Hugo Sousa estreia em setembro Aqui Entre Nós, o seu novo solo de stand-up comedy

- Publicidade -

Hugo Sousa vai levar a digressão Aqui Entre Nós a palcos de norte a sul, e ainda dá um saltinho às ilhas.

O comediante Hugo Sousa está de regresso aos palcos com Aqui Entre Nós, o seu novo espetáculo de stand-up comedy a solo. A nova digressão vai passar por palcos de todo o país, de norte a sul, vai até aos arquipélagos dos Açores e da Madeira, e promete levar o público numa viagem repleta de humor, identificação e muitas gargalhadas.

A estreia de Aqui Entre Nós é a 19 de setembro, em Lamego, seguindo-se o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, no dia 24. Segue-se um mês de outubro repleto de atuações, com passagens por Águeda (2 de outubro), Coimbra (9 de outubro), Funchal (16 de outubro), Ilha Terceira (24 de outubro), Viseu (30 de outubro) e Covilhã (31 de outubro). Em novembro, Hugo Sousa passa por Braga no dia 13, desce a Lisboa dois dias depois, no dia 15, e volta ao norte do país, mais propriamente a Guimarães, a 20 de novembro. A digressão termina a 4 de dezembro no sul do país, em Faro.

Aqui Entre Nós promete ser um espetáculo onde cada história parece familiar, cada detalhe desperta memórias e cada gargalhada aproxima ainda mais o público do universo único de Hugo Sousa. Os bilhetes já estão à venda.

Antes de se estrear no Porto, Hugo Sousa passa pelo Worten Mock Fest, com o supergrupo do humor em português Tons de Comédia, da qual faz parte juntamente com o angolano Gilmário Vemba e o brasileiro Murilo Couto.

Ricardo Alves
Ricardo Alves
Licenciado em Ciência da Informação, desviei-me para a Comunicação Social e é aqui que estou bem. Um assumido "papa-séries", especialmente se forem aquelas que quase ninguém vê. Nintendo Switch aficionado, aspirante a estudante em Hogwarts, e treinador Pokémon in the making.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados