Aproveita o dia do Mario para meter as mãos em Super Mario 3D All-Stars antes que deixe de ficar à venda

Infelizmente, não há promoções à vista.

Super Mario 3D All-Stars
- Publicidade -

10 de março é, para os fãs da Nintendo, e em particular de Super Mario, o MAR10. Ou o dia de celebração desta icónica mascote.

Este MAR10 tem tudo para ser especial, especialmente considerando que, este ano, marca o 35º aniversário de Super Mario no mundo dos videojogos. Há várias maneiras para celebrar, seja com Sets LEGO Mario, ou com a panóplia de jogos existentes para a Nintendo Switch, como Super Mario Odyssey, Super Mario Maker 2, Super Smash Bros. Ultimate ou até em Animal Crossing: New Horizons com conteúdos exclusivos para a ilha.

Entre as experiências e aventuras digitais destacam-se duas, Super Mario Bros. 35 e Super Mario 3D All-Stars, por razões menos positivas, pois vão deixar de estar disponíveis no final do mês a 31 de março.

Super Mario Bros. 35 é um jogo free-to-play que transforma Super Mario num autêntico battle-royale e tem estado disponível em exclusivo para os subscritores da Nintendo Switch Online desde outubro. Já Super Mario 3D All-Stars é a compilação de três das mais marcantes aventuras a solo de Super Mario em formato remasterizado, com Super Mario Galaxy, Super Mario Sunshine e o eterno Super Mario 64, estando disponível na eShop e em formato físico em lojas um pouco por todo o mundo.

Infelizmente, estas duas experiências são temporárias, pelo que, quem não adquirir até ao final do mês Super Mario 3D All-Stars, não poderá voltar a comprar. Já Super Mario Bros. 35 irá mesmo desaparecer.

A Nintendo parece não dar um passo atrás na palavra e o plano mantém-se, desde a revelação destes jogos, que o fim está marcado, com as vendas dos dois jogos a pararem a 31 de março, enquanto que as versões físicas de Super Mario 3D All-Stars ficarão limitadas ao stock existente.

Se estão curiosos em saber se vale a pena, por exemplo, agarrar Super Mario 3D All-Stars antes que fuja, a resposta é “sim”, como explicamos na nossa análise. Só é pena não existir maior incentivo do que uma viagem nostálgica pelo legado 3D da mascote da Nintendo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

O Battle Royale de Super Mario já chegou à Nintendo Switch

Sobrevive em competições com mais 35 jogadores.

Super Mario faz 35 anos e a Nintendo comemora com novos lançamentos

Super Mario 64, Sunshine e Galaxy vão chegar à Nintendo Switch.

A nova atualização de Super Mario Maker 2 deixa-nos construir mundos

Os jogadores de Super Mario Maker 2 vão poder criar mundos com vários níveis.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.