Apple revela uma dezena de clipes das suas séries para o Apple TV+

A aposta da Apple na oferta de conteúdos originais para o seu serviço de streaming não era um mero sonho de fazer frente aos titãs como a Amazon Prime e a Netflix, e com o Apple TV+ a chegar já a 1 de novembro, a marca da maçã apresenta-se de mala cheia.

- Publicidade -

Chegou a altura de apostar na promoção dos seus conteúdos, pelo que a marca da maçã revelou uma série de clipes das suas séries mais antecipadas que contam com o envolvimento de nomes como M. Night Shyamalan, Jennifer Aniston, Reese WitherspoonJason Momoa e muitos mais.

Temos Dickinson, com Hailee Steinfeld, que acompanha as dificuldades de uma poetisa na sociedade; For All Mankind, que nos leva a uma realidade alternativa onde a corrida ao espaço entre os EUA e a Rússia levou a humanidade mais longe; See, com Jason Mamoa, um épico pós-apocalíptico onde a humanidade tenta sobreviver depois de todos os humanos ficarem cegos; Jericho, de M. Night Shyamalan, um projeto que aposta inesperadamente no horror e tensão; Snoopy In Space, que acompanha a jornada do adorável Snoopy ao cumprir o seu sonho de ser astronauta; The Morning Show, um drama de Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e com Steve Carell que explora o drama dos bastidores de um programa televisivo; e, por fim, Truth Be Told, uma série de investigação criminal inspirada num podcast com Octavia Spencer e Aaron Paul.

Sim, são muitas séries e são muitos clipes, todos com aquele charme simplista da Apple, mas que, infelizmente, não fazem muito para venderem as séries.

Podem ver estes clipes todos aqui e, em breve, todos os episódios no Apple TV+.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mr. Corman, nova série da Apple TV+ com Joseph Gordon-Levitt, já tem data de estreia

Mr. Corman é criada, realizada e protagonizada por Joseph Gordon-Levitt, que também serve de produtor executivo na série.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.

CODA já tem data de estreia para chegar à Apple TV+

Tivemos oportunidade de ver o fabuloso CODA na edição deste ano do Sundance Festival.

Now and Then. Nova série do Apple TV+ vai ser gravada em inglês e espanhol

O elenco de Now and Then será totalmente hispânico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Interior do castelo de Torres Novas vai ser reabilitado

Também a acessibilidade ao seu interior, até aqui difícil e restritiva, será melhorada.

Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.

NOS lança o seu primeiro router com tecnologia Wi-Fi 6 em Portugal

É o primeiro router produzido com materiais 100% reciclados.