- Publicidade -

Apple revela uma dezena de clipes das suas séries para o Apple TV+

-

A aposta da Apple na oferta de conteúdos originais para o seu serviço de streaming não era um mero sonho de fazer frente aos titãs como a Amazon Prime e a Netflix, e com o Apple TV+ a chegar já a 1 de novembro, a marca da maçã apresenta-se de mala cheia.

Chegou a altura de apostar na promoção dos seus conteúdos, pelo que a marca da maçã revelou uma série de clipes das suas séries mais antecipadas que contam com o envolvimento de nomes como M. Night Shyamalan, Jennifer Aniston, Reese WitherspoonJason Momoa e muitos mais.

Temos Dickinson, com Hailee Steinfeld, que acompanha as dificuldades de uma poetisa na sociedade; For All Mankind, que nos leva a uma realidade alternativa onde a corrida ao espaço entre os EUA e a Rússia levou a humanidade mais longe; See, com Jason Mamoa, um épico pós-apocalíptico onde a humanidade tenta sobreviver depois de todos os humanos ficarem cegos; Jericho, de M. Night Shyamalan, um projeto que aposta inesperadamente no horror e tensão; Snoopy In Space, que acompanha a jornada do adorável Snoopy ao cumprir o seu sonho de ser astronauta; The Morning Show, um drama de Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e com Steve Carell que explora o drama dos bastidores de um programa televisivo; e, por fim, Truth Be Told, uma série de investigação criminal inspirada num podcast com Octavia Spencer e Aaron Paul.

Sim, são muitas séries e são muitos clipes, todos com aquele charme simplista da Apple, mas que, infelizmente, não fazem muito para venderem as séries.

Podem ver estes clipes todos aqui e, em breve, todos os episódios no Apple TV+.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,964FãsGostar
4,031SeguidoresSeguir
497SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Xiaomi Mi 10 Pro é oficial e é, até à data, o melhor smartphone para fotos

Quem o diz são os especialistas da DxOMark, que já tiveram oportunidade de analisar o Xiaomi Mi 10 Pro. Ou seja, com 124 pontos na pontuação geral da câmara, este smartphone afirma-se como o melhor do mercado neste momento para fotografias, ultrapassando até o Huawei Mate 30 Pro 5G. Atenção, nesta lista não está ainda o novíssimo Samsung S20 Ultra 5G, pelo que o panorama pode mudar em breve.

Devemos usar os CTT para devolver produtos à Amazon?

Quem compra na Amazon, principalmente produtos vendidos e enviados pela própria empresa, sabe que tem naquela loja um magnífico apoio ao cliente, ao ponto de ser das melhores, senão a melhor, loja online nesse aspeto.

Lisboa. Teatro Maria Matos reabre portas em abril

Está fechado desde julho de 2018, mas vai novamente entrar em funcionamento. Falamos do Teatro Maria Matos, em Lisboa, que chegou a receber projetos bem interessantes e alternativos, dando uma incrível dinâmica à cidade de Lisboa.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.
- Publicidade -