fbpx

Apple revela uma dezena de clipes das suas séries para o Apple TV+

A aposta da Apple na oferta de conteúdos originais para o seu serviço de streaming não era um mero sonho de fazer frente aos titãs como a Amazon Prime e a Netflix, e com o Apple TV+ a chegar já a 1 de novembro, a marca da maçã apresenta-se de mala cheia.

Chegou a altura de apostar na promoção dos seus conteúdos, pelo que a marca da maçã revelou uma série de clipes das suas séries mais antecipadas que contam com o envolvimento de nomes como M. Night Shyamalan, Jennifer Aniston, Reese WitherspoonJason Momoa e muitos mais.

Temos Dickinson, com Hailee Steinfeld, que acompanha as dificuldades de uma poetisa na sociedade; For All Mankind, que nos leva a uma realidade alternativa onde a corrida ao espaço entre os EUA e a Rússia levou a humanidade mais longe; See, com Jason Mamoa, um épico pós-apocalíptico onde a humanidade tenta sobreviver depois de todos os humanos ficarem cegos; Jericho, de M. Night Shyamalan, um projeto que aposta inesperadamente no horror e tensão; Snoopy In Space, que acompanha a jornada do adorável Snoopy ao cumprir o seu sonho de ser astronauta; The Morning Show, um drama de Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e com Steve Carell que explora o drama dos bastidores de um programa televisivo; e, por fim, Truth Be Told, uma série de investigação criminal inspirada num podcast com Octavia Spencer e Aaron Paul.

Sim, são muitas séries e são muitos clipes, todos com aquele charme simplista da Apple, mas que, infelizmente, não fazem muito para venderem as séries.

Podem ver estes clipes todos aqui e, em breve, todos os episódios no Apple TV+.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Greatness Code (1ª Temporada)

Sete atletas icónicos revisitam um momento das suas carreiras onde sentiram que chegaram ao auge que sempre almejaram. Acham que os conhecem melhor que ninguém? A ver vamos.

WWDC 2020. Novos sistemas operativos e um novo processador foram as novidades apresentadas pela Apple

Num formato totalmente digital, o evento anual da Apple mostrou-nos ainda uma nova Siri e a possibilidade de desbloquearmos o carro com o iPhone.

Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não poderão experimentar gratuitamente o serviço.
- Publicidade -

Mais Recentes

“Compra um, recebe outro grátis” é a nova campanha da Ryanair

A decorrer até às 23h59 de hoje, 24 de setembro, a companhia aérea irlandesa promove assim a sua primeira oferta 2 por 1 de sempre.