- Publicidade -

Evento Apple. A maçã apresentou os preços e lançamento do Apple TV+ e Apple Arcade

-

Pensavam que a Apple ia dedicar todo o seu evento apenas aos novos iPhones? Pois… Não. Desde que o Apple TV+ e o Apple Arcade foram anunciados, muitos utilizadores dos produtos da maça ficaram curiosos e expectantes para que mais detalhes fossem divulgados. E hoje foi o dia.

Apple Arcade

Começando pelo Apple Arcade, é a aposta da marca no segmento dos videojogos para dispositivos móveis. Entre clássicos, jogos indie e novidades, a Apple juntou-se a nomes como Konami, Capcom e Annapurna Interactive para que pudessem produzir títulos de gabarito.

O serviço é lançado a 19 de setembro em Portugal e, no outono, a Apple promete que os utilizadores terão mais de 100 jogos prontos a jogar. Preço? 4,99€. E sim, os membros da família poderão todos usar a mesma conta. O primeiro mês é gratuito.

Apple TV+

Outro serviço de subscrição, neste caso dedicado a série e documentários, e, no futuro, também a filmes. É uma aposta forte da Apple num mercado onde a Netflix domina, pelo que os responsáveis foram buscar atores de alto calibre para ajudarem a convencer os clientes a subscrever este Apple TV+.

Também temos preços. Custa 4,99€ por mês e, tal como o Apple Arcade, uma conta pode ser utilizada por até seis membros da família. E caso adquiram algum novo iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou Apple TV, terão direito a um ano de subscrição deste novo serviço

O Apple TV+ chega a Portugal a 1 de novembro.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -