Apple TV vai chegar ao ecossistema Xbox na próxima semana

- Publicidade -

Também a PlayStation 5 vai poder contar com a aplicação que permite ter acesso ao serviço Apple TV+.

Apple TV Xbox

A app Apple TV começou por ser lançada em 2016 para dispositivos iOS e tvOS, mas foi a partir de março do ano passado, quando apresentou um grande redesign, que começou a ganhar outro estatuto, até porque passou a integrar o serviço de streaming Apple TV+.

A app da maçã ficou logo disponível para dispositivos Apple, móveis e não só, mas a sua falta de suporte para plataformas fora do ecossistema da marca fez com a sua força nunca fosse muito significativa no mercado, algo que parece estar a mudar aos poucos e poucos.

Agora, e já depois de ter chegado a TVs Samsung, LG e Sony, sabe-se que a aplicação vai ser disponibilizada no ecossistema Xbox e, também, na PlayStation 5.

Quer isto dizer que, no dia de lançamento das novas consolas Xbox Series X e Xbox Series S, que acontece já a 10 de novembro, a Apple TV fica disponível nesses equipamentos, bem como nas plataformas de atual geração – Xbox One, Xbox One X e Xbox One S.

Além disso, e como seria de esperar, apps como as da Netflix, Disney Plus, Spotify, YouTube, YouTube TV, Amazon Prime Video e Twitch, entre outras, estarão disponíveis nas novas consolas.

Ainda em relação à Apple TV, saibam que também vai ficar disponível na PlayStation 5 a partir do lançamento que, por cá, acontece a 19 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes