Apple Pay pode ser lançado em Portugal a 26 de junho

por Echo Boomer

É o que diz o site Appleinsider. Depois do Apple Pay ter chegado recentemente à Holanda, parece o nosso país é um dos próximos a suportar o serviço. Portugal, Grécia e Eslováquia recebem, ao que tudo indica, o serviço da Apple já na próxima quarta-feira, dia 26 de junho.

Esta chegada a Portugal já vinha a ser falada há alguns meses, mas agora parece estar prestes a concretizar-se. No entanto, outras fontes internacionais não fazem qualquer referência à chegada do serviço a solo luso, pelo que devemos encarar esta informação com alguma cautela.

O que se diz na Internet é que o N26, Monese e Crédito Agrícola (clientes atuais e futuros clientes moey!) vão suportar o Apple Pay, não havendo, porém, mais informações no que a outros bancos diz respeito. No entanto, não se sabe se estas três entidades estarão logo disponíveis no dia de lançamento.



Além disso, espera-se que o Apple Pay não seja compatível com a rede Multibanco, pelo menos não neste fase. A confirmar-se, só poderá ser utilizado em terminais que suportem a rede VISA/MasterCard. Sabe-se, também, que não será necessário atualizar o iOS para usufruir do Apple Pay.

Esperam-se mais informações nos próximos dias. E cá estaremos para comprovar se, de facto, o serviço da maça chega ou não ao nosso país.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: