Apple Pay pode ser lançado em Portugal a 26 de junho

É o que diz o site Appleinsider. Depois do Apple Pay ter chegado recentemente à Holanda, parece o nosso país é um dos próximos a suportar o serviço. Portugal, Grécia e Eslováquia recebem, ao que tudo indica, o serviço da Apple já na próxima quarta-feira, dia 26 de junho.

Esta chegada a Portugal já vinha a ser falada há alguns meses, mas agora parece estar prestes a concretizar-se. No entanto, outras fontes internacionais não fazem qualquer referência à chegada do serviço a solo luso, pelo que devemos encarar esta informação com alguma cautela.

O que se diz na Internet é que o N26, Monese e Crédito Agrícola (clientes atuais e futuros clientes moey!) vão suportar o Apple Pay, não havendo, porém, mais informações no que a outros bancos diz respeito. No entanto, não se sabe se estas três entidades estarão logo disponíveis no dia de lançamento.



Além disso, espera-se que o Apple Pay não seja compatível com a rede Multibanco, pelo menos não neste fase. A confirmar-se, só poderá ser utilizado em terminais que suportem a rede VISA/MasterCard. Sabe-se, também, que não será necessário atualizar o iOS para usufruir do Apple Pay.

Esperam-se mais informações nos próximos dias. E cá estaremos para comprovar se, de facto, o serviço da maça chega ou não ao nosso país.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,844FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

moey! chegou ao WhatsApp para esclarecer as dúvidas dos clientes

Serve tanto para clientes atuais como para quem pretender abrir uma conta.

Cinco destinos rurais para fazerem férias em Portugal

Já falta menos de um mês para o verão terminar, mas tal não significa que não se possam tirar mais uns dias de férias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

GALLERIA é o novo espaço exclusivo de compras e lazer do NorteShopping

Este projeto materializa um conceito inédito e inovador em Portugal, com um posicionamento premium e uma oferta distintiva.

MANK, de David Fincher, chega à Netflix a 4 de dezembro

A próxima aposta de David Fincher é uma viagem à história de um dos filmes mais marcantes da indústria do cinema.