fbpx

Moey!. Está a chegar o “Revolut português”

Depois do ActivoBank, um banco privado português direcionado para o mundo digital, e de nos terem chegado opções totalmente digitais como o Revolut, N26, Monese, entre outros, eis que o Crédito Agrícola, cooperativa portuguesa de capitais exclusivamente nacionais, acaba de anunciar o primeiro banco português totalmente digital. Chama-se moey! e, tal como deixa antever, é uma espécie de “Revolut português”.

O moey! é a 1ª solução bancária digital, mobile-only e totalmente portuguesa, tendo sido criada em parceria com empresas como a Mastercard e Microsoft, mas também com algumas das fintechs mais inovadoras e disruptivas do mundo, como a Meniga ou a MeaWallet.

Esta fintech do Crédito Agrícola dará aos clientes o acesso a uma conta à ordem que, por sua vez, dá acesso a um cartão de débito virtual e um físico. Depois, via app, têm acesso total à conta.



É na app moey! que tudo acontece. Temos um cartão virtual que permite fazer pagamentos sem usar cartão físico, bloqueio e desbloqueio de transferências e compras na internet para determinados países, a possibilidade de enviar dinheiro diretamente aos nossos contactos, a gestão de contas com amigos, entre outras funcionalidades.

Para quem quiser aderir, tem de ter três coisas em conta: ter mais de 18 anos, um Cartão de Cidadão Português e uma morada de residência em Portugal. Além disso, será necessário fazer uma videochamada com o Moey! para validar a conta e indicar o número de telemóvel, email, morada de residência e ocupação.

No que toca a abrir uma conta moey!, não existem custos iniciais nem custos de manutenção. Vão existir, sim, opções que são pagas. Contudo, embora o Crédito Agrícola ainda não tenha divulgado o preçário, sabe-se que os custos serão baixos.

O moey! vai ficar ativo em Portugal muito em breve.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

moey! chegou ao WhatsApp para esclarecer as dúvidas dos clientes

Serve tanto para clientes atuais como para quem pretender abrir uma conta.

Revolut quase triplicou receitas no ano passado

Cresceram 180%, de 58,2 milhões de libras em 2018 para 162,7 milhões de libras em 2019.

Revolut já deixa comprar e vender Stellar Lumens (XLM)

É a sexta criptomoeda a ficar disponível na Revolut.

Revolut lança descontos e ofertas de cashback em Portugal

Há descontos em marcas nas áreas de alimentação, bem-estar, compras, entretenimento e viagens.
- Publicidade -

Mais Recentes