Apple Fitness+ chegou a Portugal

- Publicidade -

Toca a mexer esse corpo.

Foi no final do ano passado que a Apple lançou o serviço de subscrição Fitness+, o primeiro serviço de fitness pensado para o Apple Watch. Ora, sensivelmente um ano depois, está na altura dos portugueses descobrirem uma nova forma de treinar, pois o serviço está oficialmente disponível no país.

Primeiro que tudo, é necessário possuírem um Apple Watch 3 (ou posterior) com o WatchOS 7.2 instalado. Depois, precisam também de um iPhone 6s ou posterior que esteja atualizado pelo menos até ao iOS 14.3, de um iPad Air 2 ou mais recente com o iPad OS 14.3 instalado, ou ainda de uma Apple TV HD ou Apple TV 4K com o tvOS 14.3 instalado. Naturalmente, vão também necessitar de ter a app Fitness instalada nesses equipamentos.

Com tudo isto, estarão prontos para utilizar o Apple Fitness+. Terão à disposição um catálogo de treinos e meditações orientados por especialistas, sendo que os dados registados pelo Apple Watch durante a sessão de treino ou meditação, como o ritmo cardíaco e as calorias queimadas, são apresentados no iPhone, iPad ou Apple TV, para que possam acompanhar tudo sem perder a concentração. No fundo, é como se tivessem o Apple Watch num grande ecrã.

O Fitness+ foi criado para todos, de principiantes a especialistas, e está adaptado a qualquer nível de treino. Só têm de escolher o tipo de treino, a duração e o treinador. O programa de instrução Treinos para principiantes, por exemplo, é específico para quem está a começar. E sim, podem fazê-los quando e onde quiserem.

Existem 11 tipos de treino: Ioga, HIIT, Força, Pilates, Caminhada na passadeira, Corrida na passadeira, Remo, Dança, Bicicleta, Core e Arrefecimento. Todas as semanas terão direitos a 25 novos treinos e meditações guiadas, de 5 a 45 minutos.

Quanto a preços, custa 9,99€/mês ou 59,99€/ano. Contudo, se estiverem a pensar adquirir um Apple Watch 3 Series ou posterior, fiquem a saber que terão direito a três meses grátis do Apple Fitness+. Se já tiverem um Apple Watch, têm direito a somente um mês grátis da subscrição.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes