App da Web Summit já está pronta para a nova edição

- Publicidade -

A app da Web Summit foi renovada para a edição de 2020 e já está pronta para iOS e Android.

App Web Summit

Por esta altura, muitos deverão saber que a edição de 2020 da Web Summit será, pela primeira vez, 100% online. É um desafio tremendo, uma vez que não será propriamente fácil garantir estabilidade para os cerca de 100 mil participantes previstos.

Este ano, a maior feira de tecnologia da Europa pode não realizar-se fisicamente, mas tal não significa que se deva descartar a existência da app dedicada, muito pelo contrário. Assistindo online, pode ser ainda mais difícil acompanhar tudo aquilo que desejamos ver.

A app, que ao longo dos anos tem vindo a sofrer melhorias, está agora atualizada para a versão deste ano, a acontecer entre 2 e 4 de dezembro.

Na aplicação, devem começar por criar um perfil, pois só assim conseguirão expor-se para as milhares de pessoas interessadas em participar no evento. Depois, devem criar uma agenda personalizada, até porque, dessa forma, conseguirão definir sem erros quais as talks que desejam ver.

A app Web Summit é também útil para que possam combinar encontros online com empresários, startups, jornalistas ou investidores. Basicamente, é uma montra enorme.

Como devem calcular, para que a app funcione como o esperado, devem adquirir o vosso bilhete para a edição deste ano. Podem fazê-lo aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes