App da Web Summit já está pronta para a nova edição

A app da Web Summit foi renovada para a edição de 2020 e já está pronta para iOS e Android.

App Web Summit
- Publicidade -

Por esta altura, muitos deverão saber que a edição de 2020 da Web Summit será, pela primeira vez, 100% online. É um desafio tremendo, uma vez que não será propriamente fácil garantir estabilidade para os cerca de 100 mil participantes previstos.

Este ano, a maior feira de tecnologia da Europa pode não realizar-se fisicamente, mas tal não significa que se deva descartar a existência da app dedicada, muito pelo contrário. Assistindo online, pode ser ainda mais difícil acompanhar tudo aquilo que desejamos ver.

A app, que ao longo dos anos tem vindo a sofrer melhorias, está agora atualizada para a versão deste ano, a acontecer entre 2 e 4 de dezembro.

Na aplicação, devem começar por criar um perfil, pois só assim conseguirão expor-se para as milhares de pessoas interessadas em participar no evento. Depois, devem criar uma agenda personalizada, até porque, dessa forma, conseguirão definir sem erros quais as talks que desejam ver.

A app Web Summit é também útil para que possam combinar encontros online com empresários, startups, jornalistas ou investidores. Basicamente, é uma montra enorme.

Como devem calcular, para que a app funcione como o esperado, devem adquirir o vosso bilhete para a edição deste ano. Podem fazê-lo aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Depois de oferecer casas, Lidl vai dar descontos em produtos diariamente através da app

Todos os dias até ao natal, terão um cupão presente para ativarem na app Lidl Plus.

App da Via Verde já permite o acesso a mais de dois mil pontos de carregamento elétricos em Portugal

A Via Verde Electric é a nova solução digital para aceder a qualquer ponto da rede pública de carregamentos elétricos em Portugal.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.