App da Via Verde já permite o acesso a mais de dois mil pontos de carregamento elétricos em Portugal

- Publicidade -

Tudo graças à introdução de um novo serviço.

Chama-se Via Verde Electric (sim, tem o mesmo nome da rede de carregamento elétrico) e é a nova solução digital para aceder a qualquer ponto da rede pública de carregamentos elétricos em Portugal. Na verdade, este serviço, integrado naturalmente na app da Via Verde, permite o acesso a mais de dois mil carregadores elétricos da rede Mobi.E, sendo também compatível com a rede de postos de carregamento das autoestradas operadas pela Brisa.

O Via Verde Electric permite ainda localizar, desbloquear e escolher pontos de carregamento, assim como selecionar as tomadas adequadas. Após a operação, a app informa sobre o tempo e a energia carregada na bateria do veículo elétrico. O pagamento é feito por débito direto através da conta bancária indicada pelos utilizadores da aplicação.

A rede de carregadores da Via Verde Electric já conta com 30 pontos de carregamento nos principais eixos rodoviários que ligam o norte ao sul do país – na A1 e na A2 – e também na A3, A4, A6 e A13, incluindo os recentemente inaugurados nas áreas de serviço do Seixal, Montijo e Salvaterra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes