App Rev, dos The Gift, é lançada esta semana

A primeira plataforma de streaming do mundo de uma banda é portuguesa.

The Gift - App Rev
- Publicidade -

Já falámos por diversas vezes desta aplicação da banda de Alcobaça. Já sabíamos que a app Rev vai contar a história dos The Gift e que vai ter programas individuais desenvolvidos por cada um dos membros da banda, sem contar com concertos, videoclipes e surpresas ainda por anunciar.

Também já sabíamos os preços da subscrição, pelo que só faltava mesmo uma data de lançamento. Pois bem, o lançamento acontece já na próxima quinta-feira, dia 21 de janeiro, naquela que é a primeira aplicação do mundo a disponibilizar um catálogo completo e conteúdos originais de uma banda.

A partir de dia 21 de janeiro, os fãs terão acesso aos primeiros episódios de quatro rubricas originais: Driving You Slow — entrevista de Sónia Tavares a César Mourão; IntercontinentalJohn Gonçalves entrevista o músico e compositor Pierre Aderne cruzando fronteiras; Quem é Quem — um podcast conduzido por Nuno Gonçalves em que para conhecer o convidado é obrigatório ouvir; LocalMiguel Ribeiro escolheu a sardinha para estrear a rubrica que dará voz e imagem às vidas por trás de cada produto local.

Já dia 23 de janeiro estreará o programa Mesa Pra 4, um magazine cultural sobre as escolhas dos próprios. E dia 25 o destaque vai para o programa Na Pele De, com Sónia Tavares a pôr-se na pele de quem mais ouve. A estreia passa por interpretar David Bowie.

A plataforma de streaming REV estará disponível através do site oficial e através da App Store e Google Play. O lançamento oficial acontece com um concerto exclusivo, no Cine-Teatro de Alcobaça, que será transmitido na app REV, às 21h, seguido de um live na rede social da aplicação, durante o qual os fãs poderão interagir diretamente com a banda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Lidl celebra sucesso da nova app com oferta de 450 mil euros para os clientes

Um vencedor por dia, com cada um a ganhar 15.000€ em cartão pré-pago. Basta fazer uma compra superior a 1€ e já estão habilitados a ganhar.

PronoKal Connect. Nova app permite monitorizar ao segundo a evolução da perda de peso

Com um apoio 24 horas e 7 dias por semana, a tecnologia presente na app também está conectada aos profissionais que acompanham o paciente, nomeadamente médicos e nutricionistas.

Chegou a Remeet, app que nos ajuda a voltar à normalidade com reencontros

Podemos depois ir juntando pontos para trocar por algumas experiências e viagens.

Startup portuguesa cria app que ensina a conhecer o interior do novo Hospital CUF Tejo

No fundo, a app serve de guia de navegação para o interior do hospital.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há uma nova loja Meu Super no Sardoal

É a 22ª loja Meu Super no distrito de Santarém.

Grupo Accor abre novo hotel Mercure em Fátima

Situado a cinco minutos a pé do Santuário de Fátima.