- Publicidade -

App Cinema NOS oferece pacote de pipocas na primeira compra

-

Rápida, intuitiva, completa, fácil e segura. É assim que a NOS define a sua nova app Cinema NOS, que vem facilitar a vida a todos aqueles que gostam de ir ao cinema. Mesmo os clientes que compram pipocas.

A nova aplicação mostra não só a lista de filmes em cartaz, os respetivos trailers e informações adicionais, como também destaques às longas-metragens mais vistas e as próximas estreias. Os utilizadores da app podem, desde logo, registar as suas preferências, seja em termos de salas preferidas ou o género de filmes que mais lhes convém, bem como fazer as suas próprias listas de filmes favoritos e ser notificados aquando das estreias.

Mas a grande mais valia está no facto de que os clientes NOS podem registar-se de forma integrada na app usando o acesso que já têm, sendo que, aquando da compra dos bilhetes, estes ficam logo disponíveis de imediato, evitando filas e dando acesso direto às salas.



Além disso, e uma vez que muitos espectadores não passam sem pipocas e bebidas, podem também comprar estes artigos e mais alguns através da app, numa opção que estará disponível muito em breve. Para quem o fizer, haverá um ponto de levantamento especial para produtos de bar comprados previamente por via digital.

No que toca ao pagamento, podem fazê-lo via MBWay, PayPal ou cartão de crédito. Caso sejam clientes com Cartão NOS e/ou WTF, podem usufruir dessas vantagens no ato da compra com a app.

A App Cinema NOS é gratuita e está disponível para iOS e Android. Na primeira compra, a NOS oferece um pacote de pipocas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,054FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -