App Cinema NOS oferece pacote de pipocas na primeira compra

Rápida, intuitiva, completa, fácil e segura. É assim que a NOS define a sua nova app Cinema NOS, que vem facilitar a vida a todos aqueles que gostam de ir ao cinema. Mesmo os clientes que compram pipocas.

A nova aplicação mostra não só a lista de filmes em cartaz, os respetivos trailers e informações adicionais, como também destaques às longas-metragens mais vistas e as próximas estreias. Os utilizadores da app podem, desde logo, registar as suas preferências, seja em termos de salas preferidas ou o género de filmes que mais lhes convém, bem como fazer as suas próprias listas de filmes favoritos e ser notificados aquando das estreias.

Mas a grande mais valia está no facto de que os clientes NOS podem registar-se de forma integrada na app usando o acesso que já têm, sendo que, aquando da compra dos bilhetes, estes ficam logo disponíveis de imediato, evitando filas e dando acesso direto às salas.






Além disso, e uma vez que muitos espectadores não passam sem pipocas e bebidas, podem também comprar estes artigos e mais alguns através da app, numa opção que estará disponível muito em breve. Para quem o fizer, haverá um ponto de levantamento especial para produtos de bar comprados previamente por via digital.

No que toca ao pagamento, podem fazê-lo via MBWay, PayPal ou cartão de crédito. Caso sejam clientes com Cartão NOS e/ou WTF, podem usufruir dessas vantagens no ato da compra com a app.

A App Cinema NOS é gratuita e está disponível para iOS e Android. Na primeira compra, a NOS oferece um pacote de pipocas.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,481FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

App Sport TV permite que adeptos escolham sons de apoio ao seu clube durante os jogos

Esses sons serão depois integrados na emissão do jogo, criando um som ambiente supostamente igual ao do estádio.

Depois do Reino Unido, Revolut Junior fica disponível em Portugal

Este lançamento surge dois meses depois de ter estreado no Reino Unido.

App Sem Filas já informa sobre os tempos de espera nas lojas CTT

Mas claro, tudo depende do contributo dos utilizadores da aplicação.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.