fbpx

APM e CNIS lançam campanha de angariação de fundos para entrega de máscaras

A APM-RedeMut (Associação Portuguesa de Mutualidades) juntou-se à CNIS (Confederação Nacional de Instituições de Solidariedade) para, em conjunto, criarem uma campanha de angariação de fundos com o objetivo de adquirir EPI – Equipamento de Proteção Individual para doar às Entidades de Economia Social e IPSS.

máscaras

Portanto, os donativos angariados servirão para adquirir diversos equipamentos para as entidades visadas, como máscaras, que, neste momento, estão muito necessitadas para poderem continuar o seu trabalho de apoio aos mais frágeis (seniores, pessoas com deficiência ou em situação de sem-abrigo), em especial no âmbito desta pandemia.

Para isso, a APM e a CNIS criaram uma conta solidária: PT50 0036 0407 99106 019984 28.

A recolha de fundos está a decorrer até 9 de abril.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Já podemos apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa através do Revolut

A fintech britânica acaba de abrir a sua primeira campanha local de donativos com o objetivo de apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) a combater a COVID-19.

CONVIDA 19. Live streaming solidário presta tributo aos profissionais de saúde e da segurança nacional

A acontecer ao longo do dia 23 de março, entre as 11h e as 23h, o live streaming CONVIDA 19 juntará uma série de artistas que pretendem não só prestar tributo aos profissionais de saúde e da segurança nacional, como angariar donativos para a aquisição de um Hospital de Campanha.

Sabias que já podes fazer donativos a várias instituições através de MB Way?

Chama-se Ser Solidário e é um serviço criado pela SIBS para apoiar Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), Organizações...
- Publicidade -

Mais Recentes

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.

CTT vão passar a entregar o Cartão de Cidadão em casa dos portugueses

Este é um projeto-piloto que arrancou, para já, somente no concelho de Oeiras.