Apex Legends vai chegar em breve aos smartphones

PUBG e Fortnite vão ter mais um concorrente de peso nos dispositivos móveis.

- Publicidade -

Depois de um surpreendente e inesperado sucesso com o lançamento de Apex Legends para PC e consolas, o título battle-royale da Respawn Entertainment prepara-se para se jogado em todo o lado.

O anúncio foi dado diretamente pela Electronic Arts esta semana durante uma conferência de investidores, revelando, sem grandes detalhes, que pretendem levar Apex Legends a novas plataformas.

No mesmo plano de expandir a Apex Legends a novos jogadores, a EA partilhou também a intenção de levar o jogo até territórios onde ainda não é possível jogá-lo, como é o caso da China.



Apesar desta vontade de levar Apex Legends ao máximo de jogadores possível, ficou por saber se a Nintendo Switch poderá também vir a receber o jogo.

Apex Legends foi um lançamento surpresa em fevereiro, tendo ficado disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O primeiro passe de temporada chegou no início de março.

Desde então, Apex Legends registou mais de 50 milhões de utilizadores, com 30% dos jogadores novos a terem chegado ecossistema da Electronic Arts.

A versão móvel de Apex Legends ainda não tem data de lançamento.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,430FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes