Apex Legends vai chegar em breve aos smartphones

PUBG e Fortnite vão ter mais um concorrente de peso nos dispositivos móveis.

- Publicidade -

Depois de um surpreendente e inesperado sucesso com o lançamento de Apex Legends para PC e consolas, o título battle-royale da Respawn Entertainment prepara-se para se jogado em todo o lado.

O anúncio foi dado diretamente pela Electronic Arts esta semana durante uma conferência de investidores, revelando, sem grandes detalhes, que pretendem levar Apex Legends a novas plataformas.

No mesmo plano de expandir a Apex Legends a novos jogadores, a EA partilhou também a intenção de levar o jogo até territórios onde ainda não é possível jogá-lo, como é o caso da China.



Apesar desta vontade de levar Apex Legends ao máximo de jogadores possível, ficou por saber se a Nintendo Switch poderá também vir a receber o jogo.

Apex Legends foi um lançamento surpresa em fevereiro, tendo ficado disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O primeiro passe de temporada chegou no início de março.

Desde então, Apex Legends registou mais de 50 milhões de utilizadores, com 30% dos jogadores novos a terem chegado ecossistema da Electronic Arts.

A versão móvel de Apex Legends ainda não tem data de lançamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Apesar do adeus aos smartphones, LG garante atualizações durante mais três anos

Mas atenção: somente se aplica a alguns smartphones LG lançados a partir de 2019. Já alguns modelos do ano passado só terão atualizações durante dois anos.

Oficial: LG diz adeus ao mercado de smartphones

A empresa irá respeitar quaisquer lançamentos que estejam previstos acontecer até 31 de julho. A partir daí, é escoar o stock até os smartphones da marca desaparecerem de vez.

Smartphones da gama OPPO Find X3 5G já à venda em Portugal

Porém, pode ficar mais barato adquirir noutro país europeu.

Apex Legends aterra na Nintendo Switch com um trailer de jogabilidade

Sejam Lendas onde quiserem no dia 9 de março.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.