fbpx

Apex Legends vai chegar em breve aos smartphones

PUBG e Fortnite vão ter mais um concorrente de peso nos dispositivos móveis.

Depois de um surpreendente e inesperado sucesso com o lançamento de Apex Legends para PC e consolas, o título battle-royale da Respawn Entertainment prepara-se para se jogado em todo o lado.

O anúncio foi dado diretamente pela Electronic Arts esta semana durante uma conferência de investidores, revelando, sem grandes detalhes, que pretendem levar Apex Legends a novas plataformas.

No mesmo plano de expandir a Apex Legends a novos jogadores, a EA partilhou também a intenção de levar o jogo até territórios onde ainda não é possível jogá-lo, como é o caso da China.



Apesar desta vontade de levar Apex Legends ao máximo de jogadores possível, ficou por saber se a Nintendo Switch poderá também vir a receber o jogo.

Apex Legends foi um lançamento surpresa em fevereiro, tendo ficado disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O primeiro passe de temporada chegou no início de março.

Desde então, Apex Legends registou mais de 50 milhões de utilizadores, com 30% dos jogadores novos a terem chegado ecossistema da Electronic Arts.

A versão móvel de Apex Legends ainda não tem data de lançamento.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vários smartphones e tablets da Samsung vão ter três anos de atualizações Android

Ou seja, e ao que tudo indica, irão receber futuras edições do sistema operativo móvel da Google.

Quinta temporada de Apex Legends chega com uma nova heroína

Conheçam Loba no trailer de lançamento da nova temporada.
- Publicidade -

Mais Recentes