Em Aperture Desk Job, a tua arma é uma sanita

- Publicidade -

A pequena culta interativa para a recém-lançada Steam Deck é gratuita.

Na semana passada, a Valve lançou a sua Steam Deck, uma máquina de jogos portátil dedicada principalmente para correr jogos da Steam.

Agora, os primeiros donos da Steam Deck podem explorar as capacidades da pequena máquina portátil com Aperture Desk Job, uma curta interativa passada no universo de Portal.

Com a duração de 30 minutos, os jogadores são atirados para a pele de um trabalhador da Aperture, a misteriosa empresa de investigação e desenvolvimento científico do universo de Portal, onde, com a ajuda de mais um pequeno robô redondo, criam uma nova turreta, ou uma sanita com metralhadoras.

Aperture Desk Job

Com uma pequena e adorável trama, que conta até com a participação de J. K. Simmons, Aperture Desk Job é uma techdemo e, ao mesmo tempo, um breve tutorial dos comandos, com pequenos capítulos e atividades que tiram partido das diferentes formas de controlar, como por exemplo a utilização do giroscópio para apontar, que pode ser aplicado a qualquer shooter na primeira ou terceira pessoa, como contámos na nossa análise à Steam Deck.

Há ainda que destacar os fantásticos visuais desta pequena experiência, com uma imagem limpa e tridimensional, acompanhada por uma direção artística bem familiar e que corre a uns fluidos 60FPS sem qualquer esforço.

Em comunicado, a Valve brinca com o facto de esta experiência se passar no universo de Portal, dando destaque às suas features principais: Grátis. Divertido. Verificado para a Deck. E Não é o Portal 3.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes