Anunciado o segundo DLC para Dragon Ball Z: Kakarot

Em breve vamos poder jogar como Super Saiyan God Super Saiyan!

para Dragon Ball Z: Kakarot
- Publicidade -

Foi em janeiro deste ano que Dragon Ball Z: Kakarot chegou ao PC e consolas, tendo sido bem aceite pelos fãs no geral. Porém, e uma vez terminado o jogo, não há nada que valha muito a pena fazer, a não ser usar a cápsula do tempo para completar todas as quests que ficaram pendentes durante o percurso da história.

Já em abril chegou o primeiro DLC dos conteúdos adicionais que tinham ficado prometidos pela Bandai Namco. A NEW POWER AWAKENS – Part 1 deixou-nos não só defrontar Beeurus (nível 250), como atingir a transformação Super Saiyan God. Porém, também esse DLC deixou a desejar, uma vez que se resumia apenas a isso, sendo parco em conteúdos.

Desde então, os fãs têm desesperados por atualizações para Dragon Ball Z: Kakarot… e parece que vão chegar em breve. A Bandai Namco anunciou hoje oficialmente o segundo DLC, A NEW POWER AWAKEN PART 2. E sim, vamos ter novas transformações.

Como devem ter adivinhado, o novo DLC vai permitir que Goku e Vegeta alcancem a transformação Super Saiyan God Super Saiyan e técnicas como Ultimate Vanish, Ultrasonic Fist, Ultimate Kamehameha or Ultimate Galick Gun.

Recorde-se que vimos esta transformação SSGSS pela primeira vez no filme Dragon Ball Z: A Ressureição de Freezer, de 2015.

Em todo o caso, e tendo em conta o título deste novo DLC, quer-nos parecer que também este pacote adicional para Dragon Ball Z: Kakarot deixará a desejar em termos de conteúdo…

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.