DiRT Rally 2.0 é o novo jogo de corridas da Codemasters

O estúdio responsável pela série icónica de videojogos de Colin McRae regressa com a sequela da sua série sucessora.

- Publicidade -

A série DiRT surgiu na geração passada como um reboot da série de jogos assinada pelo “escocês voador” e apostava num formato mais de arcade, acabando, até, por ter o muito popular Ken Block como mascote da nova série.

DiRT Rally foi a tentativa da produtora em trazer de novo a experiência do rally ao PC e às consolas de uma forma mais visceral e autêntica. E agora segue-se a sua sequela, pois claro.

A Codemasters anunciou DiRT Rally 2.0 para PlayStation 4, Xbox One e PC em conjunto com a sua data de lançamento, prevista para fevereiro de 2019.

Juntamente com o anúncio, temos também o primeiro olhar do jogo através de um trailer que apresenta o tom de DiRT Rally 2.0.

A Codemasters partilhou ainda algumas informações, referindo que DiRT Rally 2.0 vai contar com uma variedade de veículos de diferentes eras do desporto motorizado e que vai ter a parceria da FIA World Rallycross Championship, ao conter veículos, eventos e decorações oficiais. DiRT Rally 2.0 vai começar com a temporada de 2018 com os oito circuitos oficiais do WorldRX, com mais a caminho via DLC.

Foi também apresentado o plano de pré-reservas, onde os fãs mais acérrimos poderão ter o Porsche 991 RGT Rally Spec como bónus e a edição Deluxe do jogo que irá dar acesso direto às duas temporadas a serem lançadas posteriormente ao jogo, assim como acesso antecipado quatro dias antes do lançamento oficial.

DiRT Rally 2.0 chega à PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 26 de ferereiro de 2019.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Já podem saber quanto vão pagar de IMI em 2021

Através desta ferramenta, é possível saber o valor do Imposto Municipal sobre Imóveis que quem tem casa própria irá ter de pagar este ano.

A Ubisoft revelou Assassin’s Creed Valhalla

Digam lá o nome do jogo sem se enganarem.

Análise – MotoGP 20

O simulador oficial da MotoGP está de volta. Depois da melhoria abismal de 2018 para 2019, as expetativas eram altas. Não desiludiu!

Microsoft Flight Simulator vai pedir 150GB de espaço no disco

É melhor começarem a limpar espaço nos discos se quiserem ser turistas virtuais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novos episódios de House of the Dragon deverão ser gravados em Portugal

Ou seja, as filmagens de uma segunda temporada devem, muito provavelmente, acontecer novamente em Monsanto.

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.