Anthony Mackie será o protagonista em Captain America 4

- Publicidade -

É mesmo preciso dizermos porquê?

Quem já teve oportunidade de assistir a The Falcon and The Winter Soldier deverá ter reparado que, além de ter permitido que o público descobrisse mais sobre as vidas de Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan), a série serviu também como uma espécie de passagem de testemunho, apresentando-nos um novo Capitão América.

Ao longo da série, Anthony Mackie provou por diversas vezes que tem talento mais do que suficiente para ser o próximo Cap, tendo abordado discursos extensos e importantes que deixariam Chris Evans orgulhoso. O enredo “Black Captain America” era altamente esperado e, felizmente, os escritores não fizeram o tema parecer forçado. Foi, aliás, o melhor elemento narrativo da série.

Dito isto, era somente questão de tempo até que tivéssemos novidades sobre quando é que Mackie voltaria a carregar o escudo. De acordo com o Deadline, o ator chegou a acordo com a Marvel para ser protagonista em Captain America 4. E isto é praticamente tudo o que sabemos até agora, pelo que não temos indicação se Sebastian Stan ou Wyatt Russell, cuja personagem John Walker acabou por não ser digna de ter o escudo do Capitão América, estarão de volta.

Sabe-se também que o filme terá argumento de Malcolm Spellman, escritor principal da série The Falcon and The Winter Soldier, e de Dalan Musson. Até à data, Captain America 4 não tem ainda um realizador.

Noutra nota, o Deadline dá ainda conta de que existe um projeto secreto que pode trazer Chris Evans de volta ao Universo Cinemático da Marvel. Trata-se de um rumor, pelo que contamos ter mais desenvolvimento nas próximas semanas.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Altered Carbon 2 prepara-se para chegar com um novo protagonista no novo trailer

Anthony Mackie é o novo Takeshi Kovacs, na série da Netflix que explora a possibilidade da imortalidade, se pudermos mudar constantemente de corpo.

“Black Mirror” regressa já no dia 5 de junho

Em vez de um lançamento quase surpresa, a Netflix revelou desta vez a próxima temporada de Black Mirror com...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.