Anthem e FIFA 20 são os próximos jogos a juntarem-se ao serviço EA Access

Nas consolas é o EA Access, no PC é o Origin Access, mas o conceito é o mesmo: um serviço de subscrição da Electronic Arts que oferece acesso ilimitado aos seus jogos. Agora, há mais jogos a juntar-se ao catálogo.

Anthem é um dos próximos jogos a ficar disponível no serviço, cerca de sete meses depois do seu lançamento original.

O jogo de ação cooperativa da Bioware chega ao serviço este mês, mas com pouca força, após um lançamento atribulado, críticas severas e um suporte que tem sido cada vez mais pobre.

O lançamento de Anthem poderá tanto ser uma boa oportunidade para o jogo ganhar mais vida e população de jogadores, como o fim de linha para esta mega produção.

Mas Anthem não é o único jogo a chegar aos serviços. O Origin Access irá, por exemplo, receber o jogo de plataformas 3D Yooka-Laylee, e os jogadores de PC e consolas poderão experimentar a versão completa de FIFA 20 durante as primeiras 10 horas de jogo, se a demo não for o suficiente.

FIFA 20 terá, também, o seu lançamento na versão completa para os subscritores do Origin Access no PC, com acesso antecipado à versão mais completa do jogo, a Ultimate Edition, já no dia 24 de setembro.

O EA Access e o Origin Access estão disponíveis a partir de 3,99€ por mês, com o Origin Access a oferecer a modalidade Premier por 14,99€ mês.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,454FansCurti
4,046SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

O novo torneio de FIFA 20 vai juntar jogadores reais em campos virtuais

A Electronic Art anunciou um torneio muito especial para os fãs de FIFA e de futebol em geral.

Análise – FIFA 20

A série FIFA nunca teve tanto estilo. FIFA 20 chega quase em força de celebração da série com um pacote completo, cheio de modos, onde se destaca o futebol de rua, o VOLTA.

Já podes experimentar FIFA 20 na sua Demo

Já experimentaste o novo FIFA 20?

FIFA 20 poderá ter uma demo já no dia 12 de setembro

Ainda não está confirmada, mas podem carregar já os vossos comandos para FIFA 20.
- Publicidade -

Mais Recentes

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?