Scott Pilgrim volta a ganhar vida numa adaptação anime para a Netflix

- Publicidade -

Depois de um jogo e um filme de culto, Scott Pilgrim testa as águas no mundo dos animes.

A banda desenhada Scott Pilgrim não é estranha a adaptações, como prova o fantástico filme de Edgar Wright, Scott Pilgrim vs The World, e também acarinhado jogo beat-em-up da Ubisoft que teve o seu relançamento em plataformas modernas quase uma década depois do lançamento original.

Agora, Pilgrim e companhia preparam-se para chegar à Netflix em formato animado, com a ajuda da Universal Studio Group (The Umbrella Academy) e o estúdio japonês de anime Science SARU (Devilman Crybaby, Star Wars: Visions).

Bryan Lee O’Malley, o artista-criador original de Scott Pilgrim, será produtor executivo e tratará da escrita da série, enquanto que BenDavid Grabinsky será o showrunner desta produção. Membros da produção original do filme de 2010, como Edgar Wright, estarão também envolvidos nesta animação como produtores executivos.

Não se sabe ao certo o que a série irá adaptar, quantos episódios serão ou quando irá estrear. A banda desenhada original foi lançada entre os anos de 2004 e 2010 ao longo de seis volumes. Já em 2010 teve a sua adaptação ao cinema, num filme energético e influente que contou com Michael Cera enquanto Scott Pilgrim, Mary Elizabeth Winstead no papel de Ramona Flowers e um restante elenco com Kieran Culkin, Chris Evans, Anna Kendrick, Brandon Routh, Jason Schwartzman e Brie Larson, entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes