Novo Animal Crossing e Luigi’s Mansion anunciados para a Nintendo Switch

A consola híbrida da Nintendo recebeu imensas novidades durante o último Nintendo Direct, que aconteceu ontem à noite. Entre elas destacam-se dois grandes exclusivos.

- Publicidade -

2019 promete ser outro ano em grande para a Nintendo Switch, que vai receber um novo jogo da série Animal Crossing e uma nova sequela de Luigi’s Mansion, neste caso um terceiro capítulo. Os nomes são provisórios e as datas de lançamento ainda não foram definidas.

Animal Crossing para a Switch vai marcar o regresso da série desde 2013, ano em que saiu Animal Crossing: New Leaf, para a  Nintendo 3DS. Além do anúncio, não foram revelados mais detalhes referentes a este título, mas foi apresentado, sim, um cross-over com Super Smash Bros Ultimate, em que uma das personagens, Isabelle, irá fazer parte do elenco do jogo de luta.

Luigi’s Mansion tem um historial semelhante a Animal Crossing, tendo sido visto pela última vez igualmente em 2013, também na Nintendo 3DS.

Para além destes anúncios, a Nintendo Switch prepara-se para receber um enorme catálogo de jogos e conversões, como um New Super Mario Bros. U Deluxe, Katamari Damacy, Cities Skyline, Civilization VI, Diablo III, Warframe e uma seleção de jogos Final Fantasy, onde se destaca Final Fantasy VII, marcando a estreia deste jogo numa consola da Nintendo pela primeira vez.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Nintendo Direct da E3 2021 acontece dia 15 de junho

Preparem-se para conhecer os futuros jogos da Nintendo Switch.

O Halloween chega mais cedo no Animal Crossing: New Horizons

Preparam-se para a temporada dos sustos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.

Polestar. A marca de veículos elétricos da Volvo chegou a Portugal

O preço do Polestar 2 começa nos 49.000€. Os test drive poderão ser feito em Lisboa, Porto e Algarve a partir de junho.