Android Auto começa a chegar (de forma oficial) a Portugal

Em breve já não será preciso recorrer a plataformas alternativas para instalar a aplicação.

Android Auto
- Publicidade -

Foram anos de espera, mas essa espera está a terminar. O Android Auto, cujo propósito é o de emparelhar o smartphone com o nosso carro, facilitando, dessa forma, a vida ao condutor, que passa a controlar o seu telemóvel na totalidade através do ecrã do automóvel, está finalmente a chegar (de forma oficial) a Portugal.

Embora alguns utilizadores achem que esta é uma não novidade – várias pessoas alegam que já usam Android Auto nativamente desde meados deste ano, tendo instalado através da Google Play, com outros utilizadores a referir que o Android Auto já vem integrado nativamente a partir do Android 10 -, a verdade é que, sim, é de facto uma novidade.

É a própria Google que o diz. No seu blog oficial, a gigante tecnológica avança que, ao longo dos próximos meses, estará a disponibilizar em mais 36 países o Android Auto, onde se inclui Portugal. No entanto, não se admirem caso o serviço ainda não esteja disponível no vosso smartphone.

O Android Auto é compatível com veículos de marcas como Alfa Romeo, Audi, BMW, Citroen, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Kia, Land Rover, Lexus, Mazda, Mercedes-Benz, Nissan, Opel, Peugeot, Renault, Seat, Skoda, Smart, Toyota, Volkswagen, Volvo, entre outros. A lista completa pode ser consultada aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Android Auto oficialmente disponível em Portugal

Claro, terão de ter um automóvel compatível com o sistema.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

1Click é o primeiro serviço de subscrição mensal de lentes de contacto em Portugal

E promete-se preços competitivos. Nasce com a promessa de descomplicar o dia-a-dia e melhorar a experiência online dos utilizadores de...

MUSA Cascais só regressa em 2022

Fica para julho de 2022.

Shopopop. Esta app permite que qualquer um aproveite as deslocações diárias para entregar encomendas (e paga por isso)

A Shopopop é a primeira empresa do género a atuar em Portugal e já está disponível em Lisboa, Montijo e Setúbal.