Andrea Bocelli dá concerto no domingo de Páscoa. E podem ver no YouTube

É já daqui a três dias que o tenor italiano Andre Bocelli dá um concerto na histórica Duomo, a catedral de Milão, após um convite da cidade e da catedral e graças à hospitalidade do arqui-sacerdote e da Veneranda Fabbrica del Duomo.

- Publicidade -

Como é óbvio, este é um concerto sem audiência, uma vez que foi proibido o acesso ao público em conformidade com os regulamentos do governo quanto à Covid-19. Logo, como o mostrar a toda a gente? Fácil, através do canal do tenor no YouTube.

Portanto já sabem: este domingo de Páscoa, a partir das 18h, têm um programa muito especial.

Neste concerto a solo, Andre Bocelli será acompanhado apenas pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli, tocando num dos maiores órgãos de tubos do mundo. As peças cuidadosamente selecionadas, especialmente arranjadas para voz e órgão só para a ocasião, incluirão a amada “Ave Maria” de Bach/Gounod, e “Sancta Maria” de Mascagni – edificante repertório de música sacra num dia simbólico da renovação da vida.

O evento é promovido pela cidade de Milão e pela Veneranda Fabbrica del Duomo, produzida pela Sugar Music e Universal Music Group, graças ao generoso apoio do YouTube. A participação de Andrea Bocelli é totalmente pro-bono (em colaboração com Almud e Maverick Management).

Convém ainda destacar o facto de a Fundação Andrea Bocelli (ABF) ter iniciado uma campanha para amealhar fundos para ajudar os hospitais a comprar todos os equipamentos necessários para proteger a sua equipa médica. Podem doar através da campanha no GoFundMe.

Recorde-se que, de momento, Andrea Bocelli continua com um espetáculo agendado para dia 4 de julho no Estádio Cidade de Coimbra. Ainda não se sabe se o concerto irá ou não realizar-se.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Concerto dos FrogLeap em Lisboa adiado para outubro

É o projeto do fenómeno do YouTube Leo Moracchioli.

Igorrr de regresso a Portugal

O projeto do genial Gautier Serre vem ao nosso país para dois concertos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Prepara os motores e conhece o elenco de Destruction AllStars

Destruction AllStars vai chegar à PlayStation 5 como oferta do PS Plus.

Já podem pedir brinquedos eróticos a partir da Glovo

Para que não vos falte nada durante o confinamento.