Andrea Bocelli dá concerto no domingo de Páscoa. E podem ver no YouTube

É já daqui a três dias que o tenor italiano Andre Bocelli dá um concerto na histórica Duomo, a catedral de Milão, após um convite da cidade e da catedral e graças à hospitalidade do arqui-sacerdote e da Veneranda Fabbrica del Duomo.

- Publicidade -

Como é óbvio, este é um concerto sem audiência, uma vez que foi proibido o acesso ao público em conformidade com os regulamentos do governo quanto à Covid-19. Logo, como o mostrar a toda a gente? Fácil, através do canal do tenor no YouTube.

Portanto já sabem: este domingo de Páscoa, a partir das 18h, têm um programa muito especial.

Neste concerto a solo, Andre Bocelli será acompanhado apenas pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli, tocando num dos maiores órgãos de tubos do mundo. As peças cuidadosamente selecionadas, especialmente arranjadas para voz e órgão só para a ocasião, incluirão a amada “Ave Maria” de Bach/Gounod, e “Sancta Maria” de Mascagni – edificante repertório de música sacra num dia simbólico da renovação da vida.

O evento é promovido pela cidade de Milão e pela Veneranda Fabbrica del Duomo, produzida pela Sugar Music e Universal Music Group, graças ao generoso apoio do YouTube. A participação de Andrea Bocelli é totalmente pro-bono (em colaboração com Almud e Maverick Management).

Convém ainda destacar o facto de a Fundação Andrea Bocelli (ABF) ter iniciado uma campanha para amealhar fundos para ajudar os hospitais a comprar todos os equipamentos necessários para proteger a sua equipa médica. Podem doar através da campanha no GoFundMe.

Recorde-se que, de momento, Andrea Bocelli continua com um espetáculo agendado para dia 4 de julho no Estádio Cidade de Coimbra. Ainda não se sabe se o concerto irá ou não realizar-se.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Concerto dos Iron Maiden em Portugal adiado para 2022

Uma consequência do adiamento da tour Legacy of the Beast, reagendada para o próximo ano.

Concerto dos Guns N’ Roses em Portugal passa para 2022

O espetáculo programado para dia 2 de junho não poderá acontecer nos moldes normais, pelo que um adiamento é a decisão mais sensata.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.

Concerto dos Fat Freddy’s Drop em Portugal novamente reagendado

Passa de julho de 2021 para julho de 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.