- Publicidade -

Mariza vai participar no concerto de Andrea Bocelli em Coimbra

-

Caso ainda não saibam, sim, Andrea Bocelli está de regresso a Portugal no dia 4 de julho para um espetáculo no Estádio Cidade de Coimbra. Este será o primeiro concerto do tenor num estádio português, e, como tal, terá uma grande produção.

Em comunicado, a promotora explica que o concerto terá a participação de “70 músicos, um coro composto por 60 vozes (maioritariamente da zona Centro) e artistas internacionais convidados pelo artista”.

O que não se sabia e foi agora divulgado é a participação da fadista Mariza no concerto de Andrea Bocelli em Coimbra. A artista portuguesa dispensa apresentações e tem levado a música portuguesa um pouco por todo o mundo, conquistando tudo e todos.

A fadista passa, assim, a integrar um leque de artistas que já atuaram com o tenor, casos de Tony Bennet, Sarah Brightman, Josh Groban, Celine Dion, Ariana Grande, Ellie Goulding, Ed Sheeran e outros.

Por exemplo, em 2017, aquando do concerto de Andrea Bocelli na Altice Arena, a fadista Ana Moura participou no espetáculo a convite do tenor.

A promotora deste espetáculo é a MOT (Memories of Tomorrow), que tem a ajuda da Câmara Municipal de Coimbra, que, neste caso, é copromotora.

A primeira parte do concerto inesquecível será marcada pelas mais conhecidas e amadas árias de ópera, eternizadas na voz do tenor. Na segunda parte, o público poderá esperar os maiores sucessos da sua longa carreira, que incluem o enorme êxito “Con te Partiró” e os temas do seu mais recente álbum, Sì Forever“.

Já foram vendidos muitos lugares, havendo registos de compra em mais de 50 países, como Brasil, Angola e Canadá.

Os interessados ainda podem adquirir bilhetes, sendo que, de momento, podem adquirir bilhetes por 48,76€ (os mais baratos) e por 64,66€.

Fonte:MOT
- Publicidade -

Sigam-nos

10,010FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

10 diferenças entre o Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr

De um lado, temos aquele que pode ser considerado o anti-Galaxy Fold. Do outro, um telemóvel reinventado, uma vez que surge de uma inspiração do Motorola V3, lançado em 2004. Falamos, claro, do Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr, dois dos equipamentos mais badalados do momento, ou não fossem dobráveis.

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.

Westworld parece uma série completamente nova no novo trailer da terceira temporada

Está quase a chegar mais uma temporada de Westworld e pelo novo trailer as cowboiadas ficaram mesmo no passado.

Borderlands vai ser adaptado ao cinema

Há mais uma série de jogos a caminho do cinema. Trata-se de Borderlands, o FPS cooperativo da Gearbox, que é a próxima vitima do tratamento cinemático, com alguns nomes de peso associados.
- Publicidade -