Mariza vai participar no concerto de Andrea Bocelli em Coimbra

Caso ainda não saibam, sim, Andrea Bocelli está de regresso a Portugal no dia 4 de julho para um espetáculo no Estádio Cidade de Coimbra. Este será o primeiro concerto do tenor num estádio português, e, como tal, terá uma grande produção.

- Publicidade -

Em comunicado, a promotora explica que o concerto terá a participação de “70 músicos, um coro composto por 60 vozes (maioritariamente da zona Centro) e artistas internacionais convidados pelo artista”.

O que não se sabia e foi agora divulgado é a participação da fadista Mariza no concerto de Andrea Bocelli em Coimbra. A artista portuguesa dispensa apresentações e tem levado a música portuguesa um pouco por todo o mundo, conquistando tudo e todos.

A fadista passa, assim, a integrar um leque de artistas que já atuaram com o tenor, casos de Tony Bennet, Sarah Brightman, Josh Groban, Celine Dion, Ariana Grande, Ellie Goulding, Ed Sheeran e outros.

Por exemplo, em 2017, aquando do concerto de Andrea Bocelli na Altice Arena, a fadista Ana Moura participou no espetáculo a convite do tenor.

A promotora deste espetáculo é a MOT (Memories of Tomorrow), que tem a ajuda da Câmara Municipal de Coimbra, que, neste caso, é copromotora.

A primeira parte do concerto inesquecível será marcada pelas mais conhecidas e amadas árias de ópera, eternizadas na voz do tenor. Na segunda parte, o público poderá esperar os maiores sucessos da sua longa carreira, que incluem o enorme êxito “Con te Partiró” e os temas do seu mais recente álbum, Sì Forever“.

Já foram vendidos muitos lugares, havendo registos de compra em mais de 50 países, como Brasil, Angola e Canadá.

Os interessados ainda podem adquirir bilhetes, sendo que, de momento, podem adquirir bilhetes por 48,76€ (os mais baratos) e por 64,66€.

Fonte:MOT

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,379FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (outubro)

Há poucos paralelismos com o mês de setembro, na medida em que tudo estava controlado até meio do mês.

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.

Festival Termómetro adiado para 2021

Em breve serão reveladas as novas datas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.