fbpx

Anderson .Paak & The Free Nationals no NOS Alive 2020

Há mais um nome confirmado para o NOS Alive 2020. Desta vez são os Anderson .Paak & The Free Nationals, grupo que promete subir a temperatura no dia 10 de julho no Palco NOS do conhecido festival.

Anderson .Pakk é um cantor americano, rapper, compositor, produtor musical e multi-instrumentista oriundo de Oxnard, Califórnia. Começou por lançar O.B.E Vol 1, em 2012, mas só dois anos depois surgiu o álbum de estreia, Veneza. Em 2016 lançou no mercado Malibu, nomeado para os Grammy Awards na categoria Melhor Álbum Contemporâneo, seguido por Oxnard, editado em 2018.

Já no início deste ano Anderson surgiu com o novo projeto Ventura. Ao vivo, faz-se acompanhar pelos The Free Nationals, pelo que vai ser impossível ficar indiferente ao groove.

Até agora, o NOS Alive 2020 tem confirmadas as atuações de Taylor SwiftAlt-JParov Stelar, Khalid (9 de julho), Billie Eilish, CaribouHobo Johnson and The LovemakersCage The ElephantFINNEAS, Anderson .Pakk & The Free Nationals (10 de julho), Da WeaselTwo Door Cinema Club, Wolf Parade e Parcels (11 de julho), esperando-se muito mais confirmações até final do ano.

Quanto aos bilhetes, existem diversas opções. Além dos bilhetes diários e passes gerais nos pontos de venda habituais, existem ainda os packs FNAC.

Quem tem vindo a comprar os Fã Pack Fnac já sabe o que esperar. Basicamente, além do dito bilhete (diário ou passe geral, a custar 69€ e 159€, respetivamente), ganham também uma t-shirt oficial do NOS Alive 2020, bem como entrada pela porta FNAC. Além disso, nestes packs, estarão escondidos um dos cinco bilhetes dourados para o festival, que dá acesso a uma visita guiada aos palcos e camarins.

Quanto ao Fã Pack NOS Alive’20 Exclusivo Da Weasel, conta com, além do bilhete para dia 11 de julho de 2020, com uma t-shirt desenhada pela “Doninha”, que só estará disponível neste pacote. Existem somente cinco mil unidades deste pack especial.

Recorde-se que o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 09, 10 e 11 de julho de 2020.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS Alive. Bilhetes anteriormente adquiridos têm de ser trocados para a edição de 2021

A organização do NOS Alive recebeu finalmente as indicações governamentais para responder às questões relacionadas com bilhetes previamente adquiridos.

Há mais uma reconfirmação para o NOS Alive 2021

Depois dos Da Weasel, Angel Olsen junta-se à edição do próximo ano.

NOS Alive já tem datas para 2021. Da Weasel confirmados no cartaz

"Este será o primeiro julho sem NOS Alive", começa por dizer a Everything is New em comunicado oficial.
- Publicidade -

Mais Recentes

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.