fbpx

Parcels no NOS Alive 2020

Depois de, ontem, ter começado a semana com a confirmação de Khalid, o NOS Alive 2020 adiciona mais um nome ao cartaz. Os Parcels sobem ao palco Sagres no dia 11 de julho.

A banda, que já esteve por cá mais que uma vez, estreia-se, assim, no festival do Passeio Marítimo de Algés, após concertos no Super Bock Super Rock e no Vodafone Paredes de Coura.

Os Parcels são capazes de belíssimos concertos. A banda australiana nasceu em 2014 com Louie Swain, Patrick Hetherington, Noah Hill, Anatole Serret e Jules Crommelin e, desde logo, começou por mostrar pedaços de disco, funk e electro num estilo bem harmonioso.

E foi com o single “Overnight”, já após alguns EPs editados, que os Parcels alcançaram sucesso com o homónimo disco de estreia. Destacam-se temas como “Lightenup” e “IknowhowIfeel”, a la anos 80, que prometem um convite à dança.

Até agora, o NOS Alive 2020 tem confirmadas as atuações de Taylor SwiftAlt-JParov Stelar, Khalid (9 de julho), Billie Eilish, CaribouHobo Johnson and The LovemakersCage The ElephantFINNEAS (10 de julho), Da WeaselTwo Door Cinema Club, Wolf Parade e Parcels (11 de julho), esperando-se muito mais confirmações até final do ano.

Quanto aos bilhetes, existem diversas opções. Além dos bilhetes diários e passes gerais nos pontos de venda habituais, existem ainda os packs FNAC.

Quem tem vindo a comprar os Fã Pack Fnac já sabe o que esperar. Basicamente, além do dito bilhete (diário ou passe geral, a custar 69€ e 159€, respetivamente), ganham também uma t-shirt oficial do NOS Alive 2020, bem como entrada pela porta FNAC. Além disso, nestes packs, estarão escondidos um dos cinco bilhetes dourados para o festival, que dá acesso a uma visita guiada aos palcos e camarins.

Quanto ao Fã Pack NOS Alive’20 Exclusivo Da Weasel, conta com, além do bilhete para dia 11 de julho de 2020, com uma t-shirt desenhada pela “Doninha”, que só estará disponível neste pacote. Existem somente cinco mil unidades deste pack especial.

Recorde-se que o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 09, 10 e 11 de julho de 2020.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Super Smash Bros. Ultimate recebe personagens de Minecraft

Steve, Alex e Enderman serão personagens jogáveis no jogo de luta da Nintendo.

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.