Aprovado o primeiro banco de criptomoedas nos EUA. E foi criado por um português

Criada em 2017 para satisfazer a crescente necessidade de armazenamento de criptomoedas, a Anchorage tornou-se na principal plataforma financeira de bens digitais para organizações.

Anchorage
- Publicidade -

Tem agora aprovação federal, por parte do Governo dos EUA, e está oficialmente lançado no mercado das criptomoedas. O Anchorage Digital Bank é o primeiro banco de bens digitais do mundo e tem como fundadores o português Diogo Mónica e o norte-americano Nathan McCauley.

A aprovação deste novo banco surgiu com a validação por parte do Office of the Comptroller of the Currency (OCC), um órgão independente do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, e coloca o Anchorage Digital Bank no mesmo patamar regulamentar dos outros bancos tradicionais do país.

No imediato, este importante passo coloca o novo banco ao alcance de qualquer instituição financeira tradicional que deseje dar aos seus clientes acesso a ativos digitais, os primeiros serviços de subcustódia, ou seja, de guarda, manutenção, atualização e exercício de ativos digitais.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Grupo Accor abre novo hotel Mercure em Fátima

Situado a cinco minutos a pé do Santuário de Fátima.

Razer vai de mala cheia à E3 com o ultra-portátil mais avançado de sempre

E com um novo monitor e uma máscara de proteção avançada.