Criada em 2017 para satisfazer a crescente necessidade de armazenamento de criptomoedas, a Anchorage tornou-se na principal plataforma financeira de bens digitais para organizações.

Tem agora aprovação federal, por parte do Governo dos EUA, e está oficialmente lançado no mercado das criptomoedas. O Anchorage Digital Bank é o primeiro banco de bens digitais do mundo e tem como fundadores o português Diogo Mónica e o norte-americano Nathan McCauley.
A aprovação deste novo banco surgiu com a validação por parte do Office of the Comptroller of the Currency (OCC), um órgão independente do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, e coloca o Anchorage Digital Bank no mesmo patamar regulamentar dos outros bancos tradicionais do país.
No imediato, este importante passo coloca o novo banco ao alcance de qualquer instituição financeira tradicional que deseje dar aos seus clientes acesso a ativos digitais, os primeiros serviços de subcustódia, ou seja, de guarda, manutenção, atualização e exercício de ativos digitais.
Meus parabéns pela conquista.
Era o que estava faltando no mundo pois abriram novos horizontes.