TIDAL convida Ana Moura a elaborar playlist para assinalar concertos nos EUA

Ana Moura está de volta aos Estados Unidos da América para mais 10 concertos integrados na digressão mundial de Moura. O primeiro concerto decorreu anteontem em Vienna, Virginia, ontem atuou em Nova Iorque e hoje, dia 6 de abril, chega a Boston.

- Publicidade -

Amanhã, dia 7 de abril, a cantora atua em New Bedford e, na próxima semana, tem concertos em Minneapolis no dia 9, em Chicago no dia 10 e quatro concertos em São Francisco, de 12 a 15 de Abril, inseridos na programação do San Francisco Jazz Festival.

A propósito desta nova etapa da digressão nos EUA, o serviço de streaming TIDAL convidou Ana Moura a criar uma playlist que já se encontra disponível para os subscritores do serviço. Chama-se “Trouble in Mind” e contempla artistas como Capitão Fausto, Amália Rodrigues, The Smiths, Prince, Benjamin Clementine, James Blake, Kendrick Lamar, entre outros.

A digressão mundial de Moura já chegou a quatro continentes e passou por países como Suécia, Polónia, França, Luxemburgo, Espanha, EUA, Brasil, Israel, Suíça e Austrália. O disco é Tripla Platina, mantendo-se no top nacional de vendas desde o seu lançamento. Desfado, o seu antecessor, já alcançou por seis vezes esta marca, sendo o disco português mais vendido da última década.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Tidal elimina plano Premium e divide plano HiFi em dois

E nos Estados Unidos há uma versão gratuita... com anúncios.

Yorn estende oferta do serviço de música TIDAL até ao final de 2021

Uma oferta que se aplica a quem possui o tarifário Yorn XL ou Yorn XM.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.