Confirmado: Samsung Galaxy S9 e S9+ vão ser apresentados na MWC 2018

- Publicidade -

Depois de ter sido anunciado que os novos terminais da marca coreana não iriam ser revelados na CES 2018, chega-nos agora o anúncio, através do site ZDNet, que DJ Koh, presidente da divisão mobile da Samsung, que os novos Galaxy S9 e S9 Plus vão ser apresentados na MWC 2018, a decorrer em Barcelona de 26 de fevereiro a 1 de março. À semelhança de anos anteriores, excetuando o ano passado, gigante da tecnologia aproveita a maior feira dedicada à indústria mobile para apresentar os seus novos topos de gama.

Enquanto os dias passam, as fugas de informação começam a ser cada vez mais constantes. Hoje, surgiu em alguns sites uma alegada imagem da caixa que vai trazer o terminal lá dentro. E, olhando para as características, teremos um smartphone bem parecido à versão S8.

Segundo a caixa, a versão S9 terá, novamente, um ecrã Infinity Quad HD+ sAMOLED de 5,8″, o novo processador Exynos 9810 ou um Snapdragon 845 da Qualcomm, dependendo da região, sensor Super Speed Dual Pixel de 12MP com OIS e aberturas de F1.5/F2.4, câmara frontal de 8MP, 4GB de RAM, 64GB de memória interna, carregamento wireless, certificação IP68 para resistência contra água e poeiras e, ainda, a inclusão de auriculares da AKG.

Samsung S9 caixa

Esta caixa diz somente respeito à versão S9. Olhando para as características, vemos que a grande diferença em relação ao S8 passa, exatamente, pelo processador. Claro, as câmaras também terão melhor qualidade, o smartphone em si será mais rápido, as margens do terminal deverão ser um pouco mais pequenas e o próprio sensor biométrico, muito criticado pelos clientes e crítica especializada no geral, deverá mudar de local.

O sensor de íris também deverá ser mais preciso e fala-se ainda do facto dos novos terminais possuírem, contrariando a tendência recente do mercado, a porta áudio jack 3.5mm para auriculares.

Mas a nova estrela da companhia será, sem dúvida, o Galaxy S9+. Este modelo deverá trazer câmaras duplas na traseira, algo que já faltava a um topo de gama da Samsung, 6/8GB de RAM, e, talvez, um máximo de 512GB de memória interna.

Depois de ser anunciado, e à semelhança de anos anteriores, os novos Galaxy S9 e S9+ deverão chegar às lojas em meados de março.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Reciclar secadores e batedeiras na praia pode valer smartphones Samsung

O Electrão e a Samsung juntaram-se para recompensar quem recicla. Mas a campanha não é propriamente a mais prática.

O Xbox Cloud Gaming chega às televisões Samsung

Vai ser possível jogar Xbox sem ter uma consola.

David Bruno junta-se à Samsung para criar um álbum musical sobre… tutoriais

Tudo para demonstrar algumas das funcionalidades da gama Galaxy.

O apoio ao cliente da Samsung passou a estar adaptado a surdos

Os consumidores com deficiência auditiva contam a partir de agora com um serviço inovador de apoio ao cliente em língua gestual portuguesa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fundo de Apoio ao Turismo e ao Cinema com reforço de verbas

Significa, portanto, que está a correr tremendamente bem.

Relembra os mitos e lendas de Midgard no novo vídeo de God of War: Ragnarok

Prepara-te para a próxima aventura de Kratos e Atreus, num divertido resumo.