Confirmado: Samsung Galaxy S9 e S9+ vão ser apresentados na MWC 2018

Depois de ter sido anunciado que os novos terminais da marca coreana não iriam ser revelados na CES 2018, chega-nos agora o anúncio, através do site ZDNet, que DJ Koh, presidente da divisão mobile da Samsung, que os novos Galaxy S9 e S9 Plus vão ser apresentados na MWC 2018, a decorrer em Barcelona de 26 de fevereiro a 1 de março. À semelhança de anos anteriores, excetuando o ano passado, gigante da tecnologia aproveita a maior feira dedicada à indústria mobile para apresentar os seus novos topos de gama.

Enquanto os dias passam, as fugas de informação começam a ser cada vez mais constantes. Hoje, surgiu em alguns sites uma alegada imagem da caixa que vai trazer o terminal lá dentro. E, olhando para as características, teremos um smartphone bem parecido à versão S8.

Segundo a caixa, a versão S9 terá, novamente, um ecrã Infinity Quad HD+ sAMOLED de 5,8″, o novo processador Exynos 9810 ou um Snapdragon 845 da Qualcomm, dependendo da região, sensor Super Speed Dual Pixel de 12MP com OIS e aberturas de F1.5/F2.4, câmara frontal de 8MP, 4GB de RAM, 64GB de memória interna, carregamento wireless, certificação IP68 para resistência contra água e poeiras e, ainda, a inclusão de auriculares da AKG.

Samsung S9 caixa

Esta caixa diz somente respeito à versão S9. Olhando para as características, vemos que a grande diferença em relação ao S8 passa, exatamente, pelo processador. Claro, as câmaras também terão melhor qualidade, o smartphone em si será mais rápido, as margens do terminal deverão ser um pouco mais pequenas e o próprio sensor biométrico, muito criticado pelos clientes e crítica especializada no geral, deverá mudar de local.

O sensor de íris também deverá ser mais preciso e fala-se ainda do facto dos novos terminais possuírem, contrariando a tendência recente do mercado, a porta áudio jack 3.5mm para auriculares.

Mas a nova estrela da companhia será, sem dúvida, o Galaxy S9+. Este modelo deverá trazer câmaras duplas na traseira, algo que já faltava a um topo de gama da Samsung, 6/8GB de RAM, e, talvez, um máximo de 512GB de memória interna.

Depois de ser anunciado, e à semelhança de anos anteriores, os novos Galaxy S9 e S9+ deverão chegar às lojas em meados de março.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,478FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Apple Music chegou às Smart TVs da Samsung, incluindo modelos de 2018

Têm subscrição no Apple Music, serviço de streaming da marca da maça, e uma TV Samsung minimamente recente? Há boas notícias.

Galaxy Z Flip está esgotado nas lojas Samsung em Portugal

Foi no passado dia 21 de fevereiro que o Galaxy Z Flip, o novo dobrável da Samsung, chegou a Portugal. Pois bem, hoje, dia 25 de fevereiro, ou seja, somente quatro dias depois, já está esgotado nas lojas, online e físicas, da marca no nosso país.

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Querem um novo Samsung Galaxy S20? E porque não comprar às prestações?

Tal como se faz com eletrodomésticos, consolas, computadores e toda outra panóplia de produtos, é cada vez mais comum optar pela compra de smartphones às prestações. E se estavam a pensar adquirir um dos novos modelos da linha Samsung Galaxy S20, saibam que também podem ir pagando mensalmente os equipamentos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.

Lovecraft Country estreia em agosto na HBO Portugal

Lovecraft Country acontece durante o Jim Crow South, na década de 50, após o protagonista, Atticus Black, partir numa viagem à procura do seu pai desaparecido.