AMC estreia no pequeno ecrã a série espanhola Fariña

É baseada no polémico livro homónimo do jornalista Nacho Carretero sobre a entrada do narcotráfico na Europa através da Galiza.

- Publicidade -

Apontem na agenda o dia 3 de março. Nessa data, às 22h10, a AMC estreia em televisão a série Fariña, uma produção dramática, vencedora de inúmeros prémios e baseada no polémico livro homónimo do jornalista espanhol Nacho Carretero.

Baseada em factos verídicos, a série mostra como o tráfico de cocaína começou a chegar à Europa através da Galiza nos anos 80. Partindo da história de Sito Miñanco (Javier Rey), um pescador experiente que, dada a sua habilidade para manobrar lanchas se converte num traficante de tabaco, Fariña conta-nos como gradualmente os clãs galegos fizeram fortunas exorbitantes, convertendo-se nos donos da maior porta de entrada de droga de toda a Europa e que obrigaram a organização criminosa a fugir da Galiza para Portugal depois das autoridades darem início a várias operações de captura.

No elenco da série estão nomes como Carlos Blanco, António Durán Morris, Manuel Lourenzo, Monti Castiñeiras e Tristán Ulloa.

Com um total de 10 episódios de 60 minutos cada, Fariña é uma produção do grupo Atresmedia, o mesmo responsável por La casa de papel, e da Bambú Producciones, produtora responsável por êxitos como O corredor a muerte ou Las chicas del cable.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Narcos: México chega ao canal AMC esta semana

Uma novidade que vai interessar a quem não tem Netflix.

Crítica – Hierro (Primeiros Dois Episódios)

Hierro entretém e cumpre o seu papel.

Crítica – Quatro casamentos e um Funeral (Dois Primeiros Episódios)

Na era da televisão, chega-nos a versão moderna e em série de Quatro Casamentos e um Funeral. Será que...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.