AMC estreia no pequeno ecrã a série espanhola Fariña

É baseada no polémico livro homónimo do jornalista Nacho Carretero sobre a entrada do narcotráfico na Europa através da Galiza.

- Publicidade -

Apontem na agenda o dia 3 de março. Nessa data, às 22h10, a AMC estreia em televisão a série Fariña, uma produção dramática, vencedora de inúmeros prémios e baseada no polémico livro homónimo do jornalista espanhol Nacho Carretero.

Baseada em factos verídicos, a série mostra como o tráfico de cocaína começou a chegar à Europa através da Galiza nos anos 80. Partindo da história de Sito Miñanco (Javier Rey), um pescador experiente que, dada a sua habilidade para manobrar lanchas se converte num traficante de tabaco, Fariña conta-nos como gradualmente os clãs galegos fizeram fortunas exorbitantes, convertendo-se nos donos da maior porta de entrada de droga de toda a Europa e que obrigaram a organização criminosa a fugir da Galiza para Portugal depois das autoridades darem início a várias operações de captura.

No elenco da série estão nomes como Carlos Blanco, António Durán Morris, Manuel Lourenzo, Monti Castiñeiras e Tristán Ulloa.

Com um total de 10 episódios de 60 minutos cada, Fariña é uma produção do grupo Atresmedia, o mesmo responsável por La casa de papel, e da Bambú Producciones, produtora responsável por êxitos como O corredor a muerte ou Las chicas del cable.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Narcos: México chega ao canal AMC esta semana

Uma novidade que vai interessar a quem não tem Netflix.

Crítica – Quatro casamentos e um Funeral (Dois Primeiros Episódios)

Na era da televisão, chega-nos a versão moderna e em série de Quatro Casamentos e um Funeral. Será que...

2.ª temporada de Narcos vai ser transmitida na AMC

A chegada da 2.ª temporada de Narcos à AMC acontece já a 21 de maio, a partir das 22h10.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lisboa Comedy Club ganha uma segunda vida

Para já, e enquanto não é possível receber público, podem alugar espetáculos e mandar vir hambúrgueres através do Uber Eats.