Nova série dos criadores de La Casa de papel estreia já em março

Álex Pina e Esther Martínez prometem episódios frenéticos.

- Publicidade -

Humor negro, muita ação e pura adrenalina. Esta é a promessa de Sky Rojo, nova aposta da Netflix que estreia já a 19 de março. Mas este não é “apenas” mais uma série. É que os seus criadores são Álex Pina e Esther Martínez, responsáveis pelo fenómeno La Casa de Papel.

Mas foquemo-nos em Sky Rojo. A primeira temporada conta com oito episódios de 25 minutos, um formato inovador para uma série dramática na qual convergem vários géneros. Os criadores apelidam este género de “pulp latino”.

A história vai-nos fazer acompanhar as três protagonistas, Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado), em busca pela liberdade enquanto são perseguidas por Romeo (Asier Etxeandia), o chulo de serviço, e Moisés (Miguel Ángel Silvestre) e Christian (Enric Auquer), os seus capangas.

Juntas, iniciarão uma jornada frenética e sem rumo, onde terão de enfrentar todos os tipos de perigos e viverão cada segundo como se fosse o último.

Sky Rojo foi gravada em vários pontos de Madrid e Tenerife, tendo sido produzida pela Vancouver Media para a Netflix. Melhor de tudo? Está já confirmada uma segunda temporada, também com oito episódios.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Netflix anuncia data de estreia para a 2ª temporada de Sky Rojo

Não terão de esperar muito por novos episódios.

Joaquim de Almeida e Arturito (da série La Casa de Papel) vão partilhar histórias com os portugueses em direto no Instagram

Tudo isto devido a Histórias de Pub, série de diretos que o ator português irá promover naquela rede social.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.