Amazon já não envia encomendas para pontos de recolha em Portugal

Foi bom enquanto durou.

Amazon
- Publicidade -

Foi em novembro do ano passado que revelámos aqui no Echo Boomer que já era possível levantar encomendas da Amazon em vários pontos de recolha em Portugal. Esta era uma solução para aqueles produtos que, vá-se lá saber porquê, a gigante do e-commerce não enviava para a nossa morada.

Basicamente, ao escolhermos um ponto de recolha no nosso país, o sistema da Amazon ES definia esse ponto de recolha como estando em Espanha. Ora, tal bug permitia que fosse possível comprar não só os produtos tecnológicos da marca, como o Fire Stick TV, Echo Dot, Echo Show, Echo Auto, Echo Flex, Echo Studio, como outros produtos que não eram enviados normalmente para a nossa morada. Com este truque, conseguíamos receber praticamente tudo: bastava fazer a posterior recolha.

Pois bem, e infelizmente, tal já não é possível. Aliás, mesmo que tenham adicionado anteriormente um ponto de recolha à vossa conta, irão reparar que o mesmo desapareceu.

No nosso caso, tínhamos por exemplo pontos de recolha na 5àSec, na Express Glass do Continente Telheiras e num ponto de recolha Auchan. Desapareceram todos.

Desde há algum tempo que não era possível adicionar novos pontos de recolha à nossa conta. Agora, a situação ainda piorou mais. E com isto, deixamos de poder receber vários produtos em específico.

No que toca aos produtos tecnológicos da Amazon, deixa de ser possível adquiri-los. Solução? Ou compram noutra loja (e aí pode ser mais caro) ou têm algum amigo/familiar a viver em Espanha, Itália, Alemanha, França ou Reino Unido e pedem para adquirir esse equipamento, trazendo-o numa futura visita a Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Solos estreia na Amazon Prime Video em maio

Uma série dividida em sete partes que irá explorar o significado mais profundo da ligação humana.

The Underground Railroad, de Barry Jenkins, ganha trailer oficial

The Underground Railroad é baseada no romance de Colson Whitehead, vencedor do prémio Pulitzer.

Dom. A nova série da Amazon chega já em junho

Produzida pela Conspiração Filmes e realizada por Breno Silveira e Vicente Kubrusly, Dom é uma série de drama policial baseada em factos reais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.

Fantasia, extraterrestres e mais juntam-se ao Xbox Game Pass

Meia dúzia de jogos novos para explorar.

A super webcam da Trust, a IRIS, já chegou a Portugal

A nova solução empresarial e de trabalho já pode ser adquirida por 799€.