Amazon já não envia encomendas para pontos de recolha em Portugal

- Publicidade -

Foi bom enquanto durou.

Amazon

Foi em novembro do ano passado que revelámos aqui no Echo Boomer que já era possível levantar encomendas da Amazon em vários pontos de recolha em Portugal. Esta era uma solução para aqueles produtos que, vá-se lá saber porquê, a gigante do e-commerce não enviava para a nossa morada.

Basicamente, ao escolhermos um ponto de recolha no nosso país, o sistema da Amazon ES definia esse ponto de recolha como estando em Espanha. Ora, tal bug permitia que fosse possível comprar não só os produtos tecnológicos da marca, como o Fire Stick TV, Echo Dot, Echo Show, Echo Auto, Echo Flex, Echo Studio, como outros produtos que não eram enviados normalmente para a nossa morada. Com este truque, conseguíamos receber praticamente tudo: bastava fazer a posterior recolha.

Pois bem, e infelizmente, tal já não é possível. Aliás, mesmo que tenham adicionado anteriormente um ponto de recolha à vossa conta, irão reparar que o mesmo desapareceu.

No nosso caso, tínhamos por exemplo pontos de recolha na 5àSec, na Express Glass do Continente Telheiras e num ponto de recolha Auchan. Desapareceram todos.

Desde há algum tempo que não era possível adicionar novos pontos de recolha à nossa conta. Agora, a situação ainda piorou mais. E com isto, deixamos de poder receber vários produtos em específico.

No que toca aos produtos tecnológicos da Amazon, deixa de ser possível adquiri-los. Solução? Ou compram noutra loja (e aí pode ser mais caro) ou têm algum amigo/familiar a viver em Espanha, Itália, Alemanha, França ou Reino Unido e pedem para adquirir esse equipamento, trazendo-o numa futura visita a Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados