A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Fire Stick

Muito se falou numa versão atualizada do Fire TV Stick, da Amazon, e a gigante do comércio eletrónico fez questão de oficializar isso mesmo. Aliás, são dois os novos dispositivos: Fire TV Stick (versão 2020) e Fire TV Stick Lite. O objetivo? Serem alternativas a equipamentos como o Xiaomi Mi TV Stick ou a versão atualizada do Google Chromecast (ainda não oficializada).

Comecemos pela novidade absoluta, o Fire TV Stick Lite. Sendo 50% mais rápido que a versão Fire TV Stick Basic, lançada em 2017, este dispositivo está equipado comum processador quad-core a 1.7GHz e 8GB de memória interna. É capaz de reproduzir conteúdos em FHD a 60fps, suporta comandos de voz (Alexa) através do comando que vem incluído e é compatível com Bluetooth 5.0. A ligação à Internet, essa, pode ser feita via Wi-Fi 5GHz.

De resto, a Amazon atualizou ainda um dos Fire Stick já existentes (não, não estamos a falar da versão 4K), sendo tão poderoso como este novo Fire TV Stick Lite. A única diferença que ajuda a justificar os 10 dólares que separam ambos os produtos? O facto do comando do Fire TV Stick (versão 2020) ter botões para aumentar/diminuir volume, bem como botão de mute, algo que o comando do Fire TV Stick Lite não possui.

Na Amazon Espanha, o Fire TV Stick Lite pode ser adquirido por 29,99€, ao passo que a outra versão é 10€ mais cara. O problema? A Amazon não está a enviá-los para Portugal. Portanto, ou tentam arranjar de outra forma… ou experimentam usar o método de envio para pontos de recolha (existia um bug em que o sistema da Amazon definia um ponto de recolha como estando em Espanha, quando na verdade fica localizado em Portugal), que permitia contornar esta limitação.

De resto, a gigante tecnológica também desvendou uma nova interface Fire TV que vai estar disponível quando estes novos dispositivos chegarem ao mercado. Essa mesma interface ficará disponível para os restantes produtos da marca no início de 2021.

Sigam-nos

10,847FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Amazon vai transmitir gratuitamente alguns jogos da Premier League no Reino Unido

Os direitos televisivos são sempre uma questão que envolve muito dinheiro. Especialmente se falarmos de jogos de futebol.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes