Hola! A Amazon Espanha agora está acessível em Português

Sim, em PT-PT.

Amazon Espanha
- Publicidade -

Até aqui, somente era possível utilizar o site da Amazon ES na língua local, ou seja, em Espanhol. Tal não acontece, por exemplo, com a Amazon DE (Alemanha), que disponibiliza, entre outros idiomas, o site em Inglês.

Solução para os menos entendidos em Espanhol? Traduzir o site por completo no Google Chrome, instalar a app Translator for Microsoft Edge caso utilizem o browser da Microsoft, instalar o add-on S3.Translator para o Firefox ou, em último recurso, utilizar o Google Tradutor.

Ou seja, e apesar de todas estas hipóteses, não existia, até aqui, uma forma oficial de ter a Amazon ES em Português de Portugal. Pois bem, isso agora mudou.

Ao acederem por este link, irão reparar que o site fica totalmente traduzido em PT-PT. Contudo, não se admirem caso apanhem expressões em Espanhol. Por exemplo, ao invés de estar escrito “dúvidas”, aparece “dudas”, ainda no idioma original. É normal.

Outra novidade é o facto da gigante do comércio eletrónico ter criado nesta versão traduzida uma secção dedicada a algumas marcas portuguesas. Sim, a Amazon já vendia, naturalmente, produtos portugueses, mas agora criou uma secção para destacar algumas marcas, como Ambar, Casa Alegre by Vista Alegre, SLBenfica, Seleção Portuguesa, Zippy, Lanidor, Concentra, entre outras.

Mas atenção: esta novidade somente diz respeito ao site, pelo que a app ainda não se encontra atualizada para este idioma.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Amazon Espanha passa a oferecer os portes para Portugal aos membros Prime

O bom de tudo isto? A subscrição Amazon Prime dá acesso a várias vantagens, como ao serviço de streaming Amazon Prime Video, que podem dividir com amigos e, assim, dividir entre todos a mensalidade do serviço.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo trailer para a nova etapa de Valorant contou com a participação de um artista português

Liquid Enigma juntou-se à Riot Games para apresentar as novidades do Episódio 3 de Valorant.

GMT Esports são os vencedores do Valorant Circuto de Elite #1

A equipa do Azerbaijão está apurada para a grande final em novembro.

Chalet de São Pedro e Casa do Pinheiro Manso vão ser requalificados para fins turísticos

Há mais quatro imóveis que serão objeto de requalificação e valorização graças ao Revive Natureza. Depois da elevada procura registada...