15 de junho. É este o dia em que as trotinetes da Flash ganham um novo nome: CIRC. E porquê CIRC? Diz a marca que “Flash é um bom nome mas queremos uma marca que reflita a nossa paixão pelo caminho mais rápido, mas sem cortar a direito. Queremos continuar a criar viagens mais seguras, ecológicas e com melhores ligações para todos”.
Basicamente, o novo nome faz a ligação circular entre todos aqueles que fazem parte da marca, numa alternativa eficiente de viver a cidade sobre duas rodas. O novo nome evoca os círculos das rodas e os circuitos do telemóvel que faz a ligação entre os utilizadores e as nossas trotinetes.
De recordar que a ainda Flash ultrapassou o marco de um milhão de viagens de trotinete na Europa, num tempo recorde de quatro meses e meio. Nenhuma outra empresa conseguiu alcançá-lo num tão curto espaço de tempo.
Fundada no final de 2018 como Flash, as trotinetes elétricas da empresa estão agora disponíveis em sete países. Em Portugal, é a operadora a partilhar trotinetes elétricas num maior número de cidades: Lisboa, Almada, Cascais, Faro, Coimbra, Matosinhos, Maia e Gondomar.