- Publicidade -

As trotinetes da Flash vão mudar de nome

-

Já falámos diversas vezes desta plataforma de micromobilidade aqui no Echo Boomer, pelo que foi com alguma surpresa que nos deparámos com esta novidade. Mas faz todo o sentido. Afinal, o nome Circ está em tudo relacionado com as trotinetes elétricas.

A Flash é a empresa de micromobilidade com o crescimento mais rápido da Europa. Aliás, alcançou um milhão de viagens de trotinetes em apenas quatro meses e meio, ultrapassando esta marca em tempo recorde. Estando sediada em Berlim, a startup foi lançada em Zurique, na Suíça, em meados de janeiro de 2019, está atualmente a operar em 21 cidades, em sete países.

Com este crescimento, os responsáveis viram na mudança do nome uma alteração necessária para alcançarem a próxima fase. Dizem os responsáveis que o nome Circ foi escolhido para “evocar os círculos das rodas em cada uma das suas trotinetas personalizadas, bem como o circuito que conecta as pessoas a passeios seguros ​​e de alta qualidade”.



Além disso, Circ “reflete a natureza circular do serviço, pois as nossas trotinetes são projetadas para uso partilhado constante e para circular pela cidade à medida que são transmitidos de pessoa para pessoa”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.

Circ é o nome a fixar para os próximos tempos

Estando presente em oito cidades portuguesas, a transição definitiva para Circ será feita nas próximas semanas. Ou seja, o nome Flash vai mesmo desaparecer.

Esta empresa de micromobilidade é também a primeira do género ingressar na União Internacional dos Transportes Públicos (UITP), a única associação mundial de transporte público.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,972FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Energy Sistem Smart Speaker Wake Up

O Energy Sistem Smart Speaker Wake Up é um dispositivo versátil e recomendável para quem quer adquirir um smart speaker capaz e com qualidade de som aceitável, mas sem gastar muito.

Terras sem Sombra 2020: Fotorreportagem em Barrancos

Já vai na 16ª edição, mas há sempre quem não conheça o Terras sem Sombra. É uma iniciativa da sociedade civil que visa dar a conhecer a um público alargado, através do património, da música e da conservação da natureza, um território que sobressai pelos valores ambientais, culturais e paisagísticos.

Hard Rock Café Porto apresenta novo menu e hambúrguer com folha de ouro é estrela

É no número 120 da Rua do Almada, perto dos Aliados, que encontramos o Hard Rock Café Porto. Na semana passada aconteceu a apresentação do novo menu do espaço e o Echo Boomer esteve presente.

Assassin’s Creed Syndicate é a próxima oferta de peso da Epic Games Store

Entre os dias 20 e 27 de fevereiro quem tiver uma conta da Epic Games Store pode resgatar para a sua biblioteca o Faeria e Assassin's Creed Syndicate.

Há um novo restaurante Burger King em Amarante

É mais um restaurante que surge em regime de franchising. Assim, Amarante passa a contar com um estabelecimento Burger King, localizado na Via Tâmega Pinheiro Manso.
- Publicidade -