- Publicidade -

Altered Carbon regressa outra vez, este mês, em formato anime

-

- Publicidade -

Foi no passado mês de fevereiro que Altered Carbon recebeu uma segunda temporada, desta vez com Anthony Mackie no papel principal. Agora, a Netflix expande o seu mundo de ficção científica até ao anime.

Altered Carbon: Resleeved (Carbono Alterado: Um Novo Corpo) é a nova animação do serviço de streaming que chega já este mês.

Produzido pelos criadores de Cowboy Bebop e Ghost in the Shell: SAC, esta longa metragem aposta em animação 3D e apresenta uma nova aventura de Takeshi Kovacs, cuja missão é de proteger uma tatuadora enquanto investiga a morte de um líder da Yakusa com a ajuda de uma agente com um passado obscuro.

Apesar da descrição partilhada pela Netflix, não se sabe no entanto se esta animação será uma prequela ou sequela dos eventos da série live-action.

Altered Carbon: Resleeved estreia na Netflix dia 19 de março.

Fonte:Netflix
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,245FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.

Digimon Adventure Reboot já está disponível! Saibam aqui como ver

Sim, a primeira série a surgir no pequeno ecrã foi alvo de reboot, pelo que os próximos episódios serão altamente nostálgicos. Há, claro, diferenças.

Meet Now. Novo serviço do Skype permite fazer uma videochamada sem ser necessário criar conta

A Microsoft aproveitou estes dias para criar uma versão alternativa do Skype que faz com que não seja sequer necessário criar uma conta.
- Publicidade -