Alice in Chains juntam-se ao cartaz do NOS Alive’18

Ontem tivemos o anúncio dos MGMT. Hoje, o NOS Alive volta a surpreender com a confirmação dos norte-americanos Alice in Chains, confirmados para o Palco NOS no dia 14 de julho, juntando-se aos gigantes Pearl Jam, Jack White, Franz Ferdinand e MGMT.

- Publicidade -

A banda, que se encontra neste momento a preparar o sexto álbum de estúdio, é conhecida por ser uma das mais elogiadas bandas ao vivo de sempre, contando no seu repertório com êxitos como “Man in the Box”, “Would?” e “Rooster”.

Já venderam mais de 20 milhões de discos em todo o mundo e foram múltiplas vezes nomeados para os Grammy. A par com os extintos Nirvana, Pearl Jam e Soundgarden, os Alice in Chains fazem das partes das “Big Four” a emergirem em Seatle na década de 90 e responsáveis pelo rock moderno.

Até ao momento, o NOS Alive anunciou Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Wolf Alice, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand, Friendly Fires, At The Drive In, Khalid, Perfume Genius, Portugal. The Man., CHVRCHES, Rag’n’Bone Man, The Kooks, Marmozets, Yo La Tengo, Snow Patrol, Eels, Jack White, MGMT e, agora, os Alice in Chains.

Também já são conhecidos os primeiros nomes do palco Coreto: Surma, Beatriz Pessoa, Minta & The Brook Trout e Bernardo.

O festival de verão da Everything is New já tem esgotado o bilhete diário de 14 de julho e o passe geral de três dias a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. De momento, a hipótese passa por comprar bilhete diário para dia 12 ou 13 de julho ou adquirir o novo passe de dois dias.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,371FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Sonic Blast já tem datas para 2021

A 10ª edição do festival irá, também, realizar-se num novo recinto.

Música: Álbuns essenciais (outubro)

Há poucos paralelismos com o mês de setembro, na medida em que tudo estava controlado até meio do mês.

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.