James Gunn deixa escapar alguns dos planos para o futuro do universo DC

- Publicidade -

Relembramos que o realizador será co-CEO dos DC Studios.

Há cerca de um mês, os fãs de banda desenhada foram surpreendidos com a contratação de James Gunn e de Peter Saffran para co-CEOs e co-Presidentes dos DC Studios, situação que rapidamente foi comparada com a função de Kevin Feige na Marvel Studios.

Quem segue, sabe que Gunn é bastante ativo na rede social Twitter. Nos últimos dias, o realizador de Guardians of the Galaxy respondeu a várias questões enviadas pelos fãs, deixando, deste modo, escapar algumas informações exclusivas acerca do futuro cinematográfico da produtora. Isto enquanto promove o mais recente especial de Natal dos heróis galáticos da Marvel, situação que não tem deixado contentes alguns dos fãs.

Agora, para que fiquem cientes de todas as novidades, reunimos aqui as mais recentes informações acerca do universo DC reveladas pelo futuro co-CEO dos DC Studios.

A maior novidade é a confirmação da conexão entre filmes, televisão e animação – inclui filmes e séries, 2D e 3D – da DC, dando azo a um universo maior do que tem sido visto até agora. Mais tarde, num outro tweet, James Gunn também confirmou a conexão de alguns videojogos – não se sabe, ainda, onde encaixa o próximo jogo da DC, Suicide Squad: Kill the Justice League. Contudo, deixou a nota de que algumas das séries – quer live-action, quer animação – ser irão passar nos seus próprios universos.

No que diz respeito a projetos da DC, o futuro co-CEO e co-Presidente confirma que continuará à frente de alguns, quer a escrevê-los, quer a produzi-los. Contudo, em relação ao filme baseado na personagem Batgirl, e surpreendentemente cancelado, não há qualquer notícia.

Uma grande novidade, esperada por muitos fãs há muito tempo, é a introdução da personagem Green Lantern no DCU. De uma maneira irónica, Gunn deixou no ar que a utilização do Lanterna Verde está nos planos dos estúdios. Em relação à personagem mais pedida pelos fãs, a resposta foi Booster Gold, cuja adaptação ao grande ecrã já esteve em cima da mesa por parte da Warner Bros há alguns meses.

Por fim, os fãs podem estar descansados que o realizador promete informações oficiais por parte da DC antes da San Diego Comic-Con 2023, que acontece entre 19 e 23 de julho do próximo ano.

Mais recentemente, também através da rede social do pássaro azul, James Gunn revelou que a portuguesa Daniela Melchior estará no terceiro filme de Guardians of the Galaxy, ao contrário do que vinha a dizer, assim como também confirmou a produção da segunda temporada de Peacemaker, série protagonizada por John Cena.

Recentemente, foi confirmado o término da pré-produção da sequela de Joker, Joker: Folie à Deux, e que as gravações já começaram. Sem data de estreia marcada, o filme é esperado para 2024.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes