fbpx

Servant, Little America, Dickinson e outras séries da Apple TV+ estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado

A medida começou por ser implementada nos Estados Unidos, mas ficou entretanto disponível para o resto do mundo. Quer isto dizer que podem ver umas quantas séries originais da Apple, através da Apple TV+, sem pagar um cêntimo.

Serviço de streaming

Esta é uma medida que surge no âmbito da quarentena que o mundo está atualmente a passar, sendo uma forma de não só entreter as pessoas, mas também dar-lhes a conhecer as produções da maçã. Ou seja, uma bela jogada de marketing para seduzir futuros subscritores.

Assim, podem desde já ver as séries Servant, For All Mankind, Little America, Dickinson, A Rainha Elefante, Escritor Fantasma, Helpsters e Snoopy no Espaço.

Para acederem à Apple TV+, podem fazê-lo através do iPhone, iPad, Apple TV, iPod Touch, Mac, Amazon Fire TV, Roku e em algumas TVs da Samsung e LG. Já se quiserem ver outras séries do serviço, podem sempre subscrever, tendo um custo de 4,99€/mês.

Recorde-se que também a HBO adotou uma medida semelhante, disponibilizando várias séries gratuitamente nos Estados Unidos. Resta saber se tal será aplicado por cá.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Greatness Code (1ª Temporada)

Sete atletas icónicos revisitam um momento das suas carreiras onde sentiram que chegaram ao auge que sempre almejaram. Acham que os conhecem melhor que ninguém? A ver vamos.

Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não poderão experimentar gratuitamente o serviço.

Para quando uma espécie de Hulu em Portugal?

Em Portugal, temos muitos serviços de streaming. Desde a Netflix, HBO, Amazon e, brevemente, o Disney+. Ainda assim, não é disso que vou falar hoje. Mas sim da criação de uma espécie de Hulu em Portugal.

Novas temporadas e séries da CW já só estreiam em 2021

Más notícias se acompanham séries como The Flash, Supergirl ou Batwoman.
- Publicidade -

Mais Recentes