Servant, Little America, Dickinson e outras séries da Apple TV+ estão disponíveis gratuitamente por tempo limitado

A medida começou por ser implementada nos Estados Unidos, mas ficou entretanto disponível para o resto do mundo. Quer isto dizer que podem ver umas quantas séries originais da Apple, através da Apple TV+, sem pagar um cêntimo.

Serviço de streaming
- Publicidade -

Esta é uma medida que surge no âmbito da quarentena que o mundo está atualmente a passar, sendo uma forma de não só entreter as pessoas, mas também dar-lhes a conhecer as produções da maçã. Ou seja, uma bela jogada de marketing para seduzir futuros subscritores.

Assim, podem desde já ver as séries Servant, For All Mankind, Little America, Dickinson, A Rainha Elefante, Escritor Fantasma, Helpsters e Snoopy no Espaço.

Para acederem à Apple TV+, podem fazê-lo através do iPhone, iPad, Apple TV, iPod Touch, Mac, Amazon Fire TV, Roku e em algumas TVs da Samsung e LG. Já se quiserem ver outras séries do serviço, podem sempre subscrever, tendo um custo de 4,99€/mês.

Recorde-se que também a HBO adotou uma medida semelhante, disponibilizando várias séries gratuitamente nos Estados Unidos. Resta saber se tal será aplicado por cá.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Proprietários de TVs LG vão ter direito a três meses de Apple TV+

Ainda não subscreveram o serviço de streaming da Apple e têm uma TV LG? Está na altura. A partir de...

Crítica – Ted Lasso (2ª Temporada)

Uma das séries mais acarinhadas de 2020 está de regresso um ano depois para a nova temporada do AFC Richmond, que agora milita na 2ª divisão Inglesa (EFL). Novos desafios avizinham-se, sobretudo a nível mental, mas nada que não se resolva. Só é preciso "acreditar".

Physical vai ter uma segunda temporada na Apple TV+

A primeira temporada terminou recentemente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.