fbpx

Alegro Setúbal tem duas lojas encerradas

Em março do ano passado, a Ceetrus Portugal, atual detentora do Centro Comercial Alegro Setúbal, referia que aquele local estava ocupado a 100% por cento. Quer isto dizer que não havia espaço na altura para novos interessados abrirem lojas no edifício.

Porém, o panorama mudou neste início de ano, uma vez que duas lojas encerraram no Alegro Setúbal. Falamos de uma dedicada ao público jovem, que estava situada junto a um dos elevadores, e uma ourivesaria.

De momento, os responsáveis por aquele centro comercial ainda não se pronunciaram sobre quais as novas lojas que vão surgir nos espaços agora livres. É de crer, porém, que os estabelecimentos já estejam reservados para outras marcas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

É lançado esta semana o novo pastel de Setúbal (e leva tremoço, amendoim torrado e doce de laranja)

E não há melhor ocasião para o lançamento que o Dia de Bocage e da Cidade, dia de feriado municipal, que se assinala a 15 de setembro.

Setúbal. Burger Wheels já tem uma esplanada para receber clientes

Depois de um lançamento exclusivamente online, há uma nova forma para provar aqueles deliciosos hambúrgueres.

Mostra de Artes Performativas em Setúbal acontece já a partir de 2 de julho

Nesta segunda edição, o cartaz é inteiramente composto por artistas nacionais.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).