Alegro Setúbal vai ter desfile de Carnaval com prémios para os mais novos

Depois do Dia dos Namorados, os portugueses começam a preparar-se para outra ocasião: o Carnaval. Este ano, o Centro Comercial Alegro Setúbal promete muita animação para todas as famílias, com o já típico Desfile de Carnaval.

- Publicidade -

Este ano, o desfile acontece na Praça Bombordo (piso 1), no dia 25 de fevereiro, pelas 16h, e aceita participações de todas as crianças até aos 14 anos de idade. É, porém, somente no dia, a partir das 14h30, que podem inscrever os vossos filhos. Mas convém serem rápidos, pois o desfile é limitado a 100 participantes.

O objetivo é, claro, eleger os melhores disfarces, pelo que pede-se muita criatividade, principalmente aos pais. Por isso, podem começar por passar por aquele centro comercial de Setúbal e entrar, por exemplo, nas lojas Imaginarium, a H&M e a Yoyoso.

No final do desfile, o júri irá eleger os cinco disfarces mais originais que serão premiados com diversas surpresas das marcas Aquashow, Bertrand, BIC, Clube de Ténis de Setúbal, Devir, FNAC, Gorila, McDonalds, Penha Frutus, Prince, Pritt, Pizza Hut e Urban Planet. Haverá ainda brindes para os restantes participantes.

O regulamento, bem como os prémios específicos, podem ser consultados aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,025FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
789SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Programa de pontos da Dolce Gusto permite ganhar cartões digitais Xbox/PlayStation, vouchers Spotify e experiências Odisseias

Não é uma novidade, mas certamente que existe quem não ligue a este programa de pontos da Nescafé Dolce Gusto. Pois bem, deviam.

Aqui está a nova versão do Yorn Shake It. E desta vez é dedicada ao desporto

A nova coleção Yorn Shake It irá decorrer até 15 de outubro deste ano.

Coleção atual do Yorn Shake It prolongada até 30 de abril

Agora, têm até às 23h59 do dia 30 de abril deste ano para juntarem o máximo de cartas/autocolantes possível, de modo a que possam garantir algum prémio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes