Alegro Montijo, Setúbal e Sintra com shuttles para o Rock in Rio. Mas não são grátis

- Publicidade -

Ainda a definir a melhor estratégia para chegar ao Rock in Rio Lisboa?

A Nhood Portugal, empresa que gere os centros comerciais Alegro, estabeleceu uma parceria com o Rock in Rio Lisboa, no sentido de reduzir a pegada de carbono até ao recinto e promover uma mobilidade mais ecológica junto de todos os festivaleiros.

A partir de dia 18 de junho e durante os dias do festival, os centros comerciais Alegro Montijo, Alegro Setúbal e Alegro Sintra vão ter todos um ponto de Pick Up & Drop Off, possibilitando uma deslocação confortável e sustentável entre os centros e o recinto do festival.

O trajeto será feito todos os dias do festival entre as 11h e as 02h30, sendo que depende do centro comercial em si. No Alegro Montijo a paragem será junto à entrada da Praça Central, perto do espaço dedicado ao serviço “Drive & Smile”; no Alegro Setúbal, a paragem será junto à Entrada da Serra/Parque P3; e por fim, no Alegro Sintra, o pick up point será junto à paragem de autocarros da Scotturb.

Os bilhetes para o transporte devem ser adquiridos online, através da plataforma BUSUP, onde os terão apenas que selecionar o centro comercial mais próximo. O custo do bilhete, ida e volta, começa nos 19,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes