Aldi abre nova loja em Casal do Sapo, na Quinta do Conde

Com esta aposta, a marca vai também criar cerca de 20 novos postos de trabalho.

- Publicidade -

Este mês de setembro, a Aldi não só inaugurou a maior loja em Portugal, localizada em Albufeira, como também reabriu a loja de Setúbal. Mas o mês ainda não acabou, o que significa que ainda há tempo para inaugurar um novo espaço.

Assim, na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro, entra em funcionamento uma nova loja Aldi em Casal do Sapo, na freguesia da Quinta do Conde.

A nova loja conta com uma área de vendas de 1040m2 e permite uma compra simples e rápida, onde, além das frutas e legumes, carne ou peixe fresco, os clientes podem encontrar produtos diferentes – alimentares ou de bazar –, que sejam sazonais ou pertencentes a semanas temáticas específicas, como a semana Asiática, a semana Biológica, entre outras.

Além disso, os clientes do Aldi Casal do Sapo terão, também, disponíveis os já conhecidos serviços de padaria self-service, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural, espremido na hora. A nova loja disponibiliza ainda cerca de 100 lugares de estacionamento para os clientes.

Para assinalar a abertura de mais uma loja ALDI em Portugal, o retalhista alimentar vai oferecer um cabaz constituído por produtos ALDI (unidades limitadas) aos clientes que realizarem compras de valor igual ou superior a 50€ na loja de Casal do Sapo, no dia de abertura.

Com esta inauguração, a ALDI abre a sua 15.ª loja no distrito de Setúbal e soma, atualmente, 98 lojas em território nacional. Vão também ser criados cerca de 20 novos postos de trabalho.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Auchan e Aldi destacam-se na oferta de produtos vegan em Portugal

A Associação Vegetariana Portuguesa (AVP) revela os resultados de um estudo pioneiro da oferta vegana nos retalhistas alimentares portugueses.

Aldi inaugura maior loja em Portugal em Albufeira e reabre loja em Setúbal

Com esta aposta, a Aldi Albufeira vai também criar cerca de 40 novos postos de trabalho em Albufeira.

A nova cerveja do Aldi é feita a partir de sobras de pão das lojas da marca

Já à venda nas lojas Aldi de todo o país. Mas o stock é limitado.

Aldi abre este mês novas lojas em Vialonga e Vila Praia de Âncora

Com a abertura do ALDI Vialonga e Vila Praia de Âncora, o retalhista alimentar vai criar cerca de 40 novos postos de trabalho diretos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shadows of Kurgansk – Fujam desta Zona de Exclusão

Mais um jogo de sobrevivência que faz o mínimo para se destacar.

Setúbal vai ver nascer uma nova biblioteca municipal

Porém, os detalhes são escassos, para não dizer inexistentes, por agora.