Aldi inaugura maior loja em Portugal em Albufeira e reabre loja em Setúbal

- Publicidade -

Com esta aposta, a marca vai também criar cerca de 40 novos postos de trabalho em Albufeira.

No passado mês de agosto, a Aldi Portugal abriu duas novas lojas: uma em Vialonga e outra em Vila Praia de Âncora. Agora, de modo a começar este mês de setembro com o pé direito, eis que a marca abre um novo espaço, desta vez em Albufeira. Mas não é uma loja qualquer.

Esta quarta-feira, dia 8 de setembro, entra em funcionamento a nova loja ALDI Albufeira, que passa a ser a maior loja da retalhista alimentar em Portugal.

Com uma área de vendas de cerca de 1500m2 e uma zona de armazém de aproximadamente 400m2, a nova loja situa-se perto da Praça Monumental e vai estar aberta diariamente entre as 7h30 e as 23h00. Para além do horário de funcionamento alargado, os clientes desta nova loja vão poder contar com o já habitual serviço de padaria self-service, uma máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural espremido na hora.

Outra particularidade desta loja é o seu parque de estacionamento. Para além de contar com cerca de 190 lugares para os clientes que visitarem a loja, o novo ALDI Albufeira é o primeiro espaço do retalhista alimentar em Portugal a ter dois andares de estacionamento. Para este efeito, foi construído um silo automóvel junto à zona comercial, com uma área de cerca de 3700m2, com capacidade para outros 181 lugares: 94 no piso -1 e 87 no piso 0.

No dia 8 de setembro e para assinalar a abertura da maior loja ALDI em Portugal, os clientes do novo ALDI Albufeira vão ter várias ofertas especiais: saldos de até 50% em têxtil e brinquedos, eletrodomésticos, jardim e ferramentas; um desconto exclusivo em várias cervejas e ainda a oportunidade de receberem várias ofertas exclusivas em compras a partir de 30€.

Também na quarta-feira, dia 8 de setembro, a ALDI reabre a sua loja de Setúbal, localizada na Rua Januário dos Santos Gonçalves, agora com uma área de vendas ampliada para cerca de 1200m2 e uma nova organização, alinhada com o novo layout de loja que a insígnia introduziu recentemente.

A nova organização, tem como propósito destacar categorias que o cliente mais valoriza, como acontece com a área de frutas e legumes, à qual foi dado maior protagonismo, na entrada de loja mas também concentrar as promoções e as oportunidades semanais, na mesma zona, neste casos no centro da loja, de modo a facilitar e proporcionar uma experiência de compra mais simples e agradável aos clientes.

Os clientes que visitarem a loja de Setúbal, nesse dia, recebem um cabaz constituído por produtos ALDI (unidades limitadas) por cada 50€ em compras realizadas.

Neste momento, a ALDI Portugal conta com 97 lojas de Norte a Sul do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes