Aldi passa a apostar em lojas de proximidade. A primeira abre em Lisboa esta semana

A partir de agora, não será somente o Meu Super, da Sonae, a abrir lojas de proximidade em Portugal.

- Publicidade -

Depois de 92 lojas com o formato habitual, de grandes áreas, eis que a Aldi Portugal chega a uma das zonas mais emblemáticas de Lisboa, mas desta vez com um novo formato de loja. Aproveitando o sucesso dos supermercados Meu Super, a marca abre esta quarta-feira em Picoas uma loja de proximidade, que assenta num conceito urbano de proximidade e conveniência.

Localizada no nº10 da Rua Filipe Folque, a nova loja Aldi apresenta características diferentes do habitual parque de lojas Aldi (área de vendas de 632m2), mas permite a todos os que ali vivem ou passam diariamente encontrar tudo para as suas compras semanais de supermercado e ainda artigos de bazar não alimentares, tudo isto através de uma experiência de compra agradável, simples e rápida facilitada, por exemplo, pelo fast checkout.

Na nova loja Aldi Picoas, os clientes vão encontrar uma oferta de artigos adaptada ao estilo de vida dos grandes centros urbanos, com especial destaque para os produtos do dia-a-dia, como as frutas e legumes, que são repostos diariamente e alguns produtos de take-away como saladas e sopas. Paralelamente, os lisboetas vão poder contar com uma vasta gama de produtos de origem nacional de elevada qualidade a preços acessíveis.

Também os artigos de marca própria vão fazer parte da oferta do novo espaço Aldi, onde, entre outras, se destacam as referências Milsani, Rio D’Oro e GUT BIO. Esta loja vai contar, também, com os habituais serviços disponíveis nas lojas ALDI, como o serviço de padaria self-service, onde diariamente serão disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural espremido na hora.

A nova loja vai também ter baixas de preço dos bens alimentares, que se encontrarem próximos da data limite de validade. Estes artigos serão identificados com uma etiqueta especial ou colocados nas “caixas de sustentabilidade”, para que os clientes não só sejam sensibilizados para o tema, como possam contribuir ativamente para o combate ao desperdício.

A loja Aldi Picoas conta com várias medidas de eficiência energética e do uso eficiente de água, como um sistema de iluminação LED integral, detetores de presença de iluminação, equipamentos redutores de água nas torneiras e autoclismo ou controladores de iluminação e sondas de luminosidade para o exterior. Os clientes têm à sua disposição soluções amigas do ambiente, como sacos de frutas e legumes reutilizáveis, sacos de pão e pastelaria em papel ou sacos de compras reutilizáveis e feitos de material reciclado.

Este novo espaço, a estar aberto diariamente entre as 8h e as 21h, e aos fins de semana e feriados entre as 08h e as 19h, vai criar cerca de 20 novos postos de trabalho.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Frank Carter & the Rattlesnakes dão concerto em Lisboa em 2022

Um novo espetáculo promovido pela Prime Artists.

Há três freguesias de Lisboa com um projeto de recolha de equipamentos elétricos

“Estejam na cozinha ou na garagem, nós levamo-los para reciclagem” é o mote do projeto piloto desenvolvido pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) e o Electrão.

Câmara Municipal de Lisboa passa a oferecer testes ilimitados à COVID-19

E é também alargado a não moradores de Lisboa.

Festival Sónar ganha datas para Lisboa. Cartaz só é conhecido em setembro

Os primeiros 500 bilhetes estão à venda a partir de hoje e custam 95€.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOS Wi-Fi vai ser descontinuado em agosto

Estavam a contar com o serviço quando fossem de férias para aceder à Internet? É melhor pensarem em alternativas.

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.