- Publicidade -

Aldi pede aos clientes que devolvam frasco de alimentos que pode ter presença de vidro

-

- Publicidade -

Compraram o artigo Leguminosas Bio com Quinoa e Legumes, da marca Gut Bio, na variedade Grão de bico com quinoa e legumes, colocado à venda no passado dia 22 de janeiro, em todas as lojas Aldi? Então cuidado, pois esses alimentos não devem ser consumidos.

Um comunicado de imprensa do Aldi dá conta de que este frasco pode ter presença de vidro.

Diz aquela cadeia de supermercados que “não sendo possível excluir a possibilidade da presença de corpos estranhos (vidro) na variedade “Grão de bico com quinoa e legumes”, alertamos que o mesmo não deve ser consumido”.

Por isso, caso possuam este produto, não o abram sequer. Devolvam o produto na loja Aldi mais próxima para o que valor do mesmo seja prontamente devolvido.

A equipa de comunicação Aldi refere ainda que “não se encontram afetadas as restantes variedades bem como quaisquer outros produtos da marca “Gut Bio” ou do fornecedor “Clama GmbH & CO. KG”, pelo que, à partida, a o frasco de alimentos com presença de vidro é mesmo o artigo Leguminosas Bio com Quinoa e Legumes, marca Gut Bio, na variedade Grão de bico com quinoa e legumes.

Fonte:Aldi
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -