Aldi abre primeira loja em Viana do Castelo

- Publicidade -

É a primeira no concelho, a segundo no distrito.

Depois de ter fortalecido a sua presença no distrito de Setúbal, no início de novembro, a Aldi dirige-se agora para o norte do país, com a abertura da sua segunda loja no distrito de Viana do Castelo.

Com uma área total de vendas de 1.244m2, o novo Aldi Viana do Castelo é a segunda loja no distrito – depois da abertura em 2021 da loja de Vila Praia de Âncora – e promete trazer à população local uma experiência de compra simples e rápida, através de um layout moderno e convidativo. Para além do já conhecido serviço de padaria e da máquina de corte de pão, esta loja conta ainda com uma máquina de sumo de laranja natural espremido na hora, produzido a partir de laranjas frescas do Algarve.

A nova loja disponibiliza 87 lugares de estacionamento (incluindo os de mobilidade reduzida), dogs parking e estacionamento para bicicletas. No âmbito das obras de urbanização deste projeto, e para facilitar o acesso dos clientes, está a ser construída uma rotunda, que irá contar com uma caixa de viragem direta para a loja.

Com esta inauguração, que acontece esta sexta-feira, dia 18 de novembro, e que gerou cerca de 20 novos postos de trabalho, a Aldi passa a contar com 115 lojas em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes